Retomada?

29 6 0
                                    

A criatura que tinha um orc em cima, começou a atacar os outros dragões com velocidade e força nunca imaginada pelos elfos e humanos que ali estavam, eles pensavam "essa é uma batalha perdida", acharam que não tinham chance contra tal monstro, mas eis que surgem no horizonte cerca de quinze dragões de todos os tamanhos, cores e formas, que pareciam ter sentido o abalo sísmico. Drogon disse a Oliver e aos outros que ali estavam, que a besta feita de ossos, era Ignitus, o primeiro dos dragões, que foi traído pelos outros dragões que só queriam o bem para o mundo, Ignitus foi morto e enterrado no mesmo monte, Onde habitavam os mais fortes dragões, para que não causasse mais caos ao mundo.

Os dragões chegaram ao topo do monte, atacando ignitus por todos os lados, para que ele não pudesse reagir, ignitus foi para os ares e começou a cuspir bolas de fogo por sua boca, atingindo alguns dragões que estavam a atacar ele, mesmo muito feridos os dragões não pararam de contra atacar Ignitus, apesar de parecer impossível destruir a besta, eles estavam conseguindo alguma vantagem, por serem em maior número, apesar de serem muito mais fracos e de muitos dragões terem morrido, eles continuaram e continuaram a atacar, até que eles conseguem fazer o "monstro" caísse no chão, com uma aparência de cansaço e fraqueza.

Oliver e Death se aproximaram de Ignitus para ver se estava derrotado, até que do nada ele lança uma bola de fogo contra Oliver, que o atinge em cheio e o joga a metros de distância. Sebastian, logo desce do dragão em que estava e tenta ajudar seu primo, ele o puxa para longe da batalha mas Ignitus não para de lançar suas chamas contra os dois jovens, Death o ataca enquanto está distraído e consegue derrubar o orc que estava sobre ele, Ignitus então vai para o alto e foge da batalha.
Sebastian, Drake e os outros comemoram a vitória, mas são interrompidos pelo orc que diz:

-Seus tolos, pensaram ter vencido a batalha?

E deu uma gargalhada amedrontadora e continuou dizendo;

-Agora que não há ninguém para controlar a criatura, ela irá destruir tudo em seu caminho, irá destruir a sua preciosa cidade Zayn, irá destruir as vilas fracas dos humanos até não sobrar nenhuma em seu caminho, e então ele irá atrás de cada um dos dragões que ainda vivem para se vingar.

Drake não perdeu tempo e atacou a criatura, que antes de deixar ser vencido, disse:

-Vá em frente, me mate, e então não haverá ninguém para desfazer o feitiço que mantém Ignitus vivo!

-Ele pode ter razão, Mestre Drake, mas não podemos deixar que ele fique a solta, sugiro amarrá - lo e o prender até que cheguemos a Ignitus novamente. Disse um dos elfos que os acompanhava.

-Sim, iremos fazer isso!
Falou Sebastian à Drake.

E voltaram para Zayn em busca do Druida Xamã que morava ali por perto na floresta, para curar as feridas de Oliver.

-Que bom que o trouxeram vivo, pois estou muito velho para conseguir fazer uma ressurreição, principalmente de alguém tão jovem quanto ele.

-Vire essa boca para lá, seu velho, agora apor favor, ajude-o antes que suas feridas piorem.

O Xamã disse para Sebastian e Drake colocarem Oliver sobre uma velha mesa de carvalho escuro que se encontrava no meio da tenda, para que pudesse examinar melhor o garoto, e por lá permaneceu Oliver por seis dias e cinco noites, até que voltasse a andar.

Logo após Oliver ter se recuperado, ele perguntou ao Xamã o que ele sabia sobre Ignitus, pois ele havia citado o Xamã durante a batalha. O xamã disse ao jovem que era uma longa história, e que não havia tempo para aquilo, pois a cada momento que se passava, Ignitus se tornava cada vez mais forte e incontrolável.

Inferno MedievalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora