Uma segunda festa

17 2 0
                                    

Depois de um tempo começamos a brigar muito, eu n sabia se aguentaria continuar brigando com ele, mesmo depois do que aconteceu ele ainda era meu melhor amigo!!!! No dia 30/12 ia ter uma festa de aniversário de um menino lá no judô que machucou a perna, o Estevão perguntou se eu iria na festa, eu fale que sim e perguntei por que, e adivinha o que aconteceu...
Ele me deixou no vácuo como sempre!!!
Então eu me preparei  para a festa botei uma blusa transparente na frente, uma calça dins e um salto...
Ao chegar lá começaram a arrumar as coisas para o aniversáriante que ia  chegar!! N passou muito tempo minhas amigas chegaram e o Estevão também, ele n falou com quase ninguém inclusive eu. O aniversáriante chegou, e foi uma festa muito legal!!! Começei a conversar com minhas amigas, quando o Ryan chegou e me falou que o Estevão estava me esperando em frente a academia, ao chegar lá ele estava brincando com algumas crianças, nem dei bola e entrei novamente. O sensei abriu o tatame para nós podermos brincar um pouco!!! Eu comecei a brincar com a irmã do Ryan então o Estevão chegou perto de mim e falou: - vc está com raiva????
No momento passou muitas coisas na minha cabeça. Eu n o respondi, então ele saio e foi pegar o irmão dele. Quando cheguei em casa me senti um pouco mal por n ter respondido então mandei uma mensagem: sim eu fiquei com raiva e com inveja, pois percebi que realmente eu gosto de vc, mais fazer oq né Agora e tarde. Ele me respondeu, e começamos a brigar de novo, chamei ele de babaca, escroto... Várias outras coisas, e claro que eu me senti mal novamente eu n consigo brigar com pessoas que eu gosto e principalmente com pessoas que são meus amigos!!! Depois de um tempinho nos reconsiliamos. Eu sabia que nossa amizade nunca mais séria a mesma, pois eu sabia que ele gostava de outra eu eu ainda gostava dele, mesmo assim n desisti de continuar a ser amiga dele!!!!  Começamos a conversar de novo, e foi muito legal pois eu sentia falta dá quelas conversa.

 Uma Vida Que Talvez Iria MudarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora