Capítulo 15 - Miriam 👢

2.3K 254 8
                                    


Se passaram alguns dias desde da noite que o Samuel me prometeu que logo eu teria seu corpo só para mim. Hoje estou estressada e frustrada não sou um tipo de mulher que ignora seus desejos. Vou dizer que estou sexualmente frustrada. E o Samuel tem uma parcela de culpa nisso.

E quando fico assim, a única coisa que posso fazer é compra, que me acalma. O shopping é um paraíso para mim em qualquer momento, mas hoje não está ajudando.

_ Alô? - eu digo quando atendo o celular sem ver quem é.

_ Meu amor, onde você está? - ele pergunta com a voz suave.

_ No shopping, e como foi a aula? - eu pergunto olhando umas bolsas.

_ Foi boa, você já está voltando? - ele pergunta ansioso.

_ Talvez, por que? - Eu pergunto.

_ Quero levá-la para janta, Miriam. - ele diz.

_ Samuel por que você não me falou antes.... Ohh tenho que achar uma ótima roupa, maquiagem e cabelo. - eu odeio quando sou pegar de surpresa.

_ Miriam você fica linda de qualquer jeito. Volta logo para mim. - ele diz com a voz fofo.

_ Estou voltando agora, amor - eu digo olhando um vestido vermelho que vai fazer o Samuel parar de espera um momento certo. É hoje que vou joga a última carta.

_ Eu estou esperando, beijos. - ele diz antes de desliga.

_ Moça eu quero aquele vestido. - eu digo a atendente da loja.

_ Claro. Qual é o seu tamanho? - ela pergunta. Eu informo e ela vai pega meu novo bebê. Eu vou para a seleção de sapatos e escolho um simples scarpin preto.

Depois que eu compro tudo que quero eu saí da loja com um sorriso feliz mas antes falta uma coisa. Eu dou uma passadinha na loja de lingerie.

O Samuel que se prepare hoje eu estou fervendo.

☆☆☆☆

_ Cadê o Samuel? - falo assim que entro no apartamento.

_ No quarto. - responde Joel.

_ Certo, Pâmela você vai me ajuda a se prepara para a janta. - eu digo com um sorriso.

_ Claro pelo o seu sorriso, você vai matar o Samuel do coração. - ela diz rindo.

_ Eu pretendo matar ele de outra forma. - eu digo maliciosa que faz nos duas rir e o Joel fazer uma careta.

_ Até que fim chegou, minha linda. - Samuel fala quando aparece na sala todo lindo. Eu largo minhas compras no chão e corro para seus braços.

_ Oi, meu lindo. - eu digo olhando seu olho azul que parecer com o céu em um lindo verão. Eu o beijo invadindo sua boca com a minha língua. Ficamos assim por alguns minutos. - tenho que ir me arruma ou a gente não sai o hoje.

_ Certo. - ele disse me dando um beijo rápido.

_ Cara vem se senta, por que elas vão demora. - falou Joel.

Em poucos minutos eu estou no banho para relaxa. Não demora mas que quinze minutos no banheiro. Entro no quarto me sentindo renovada.

A Pâmela me ajudou com o vestido e a maquiagem. O meu cabelo não é rebelde então é fácil deixa do jeito que eu quero. Para finaliza eu passo o batom vermelho.

_ Como estou? - eu pergunto quando chegou na sala dando uma voltinha. Quando encontro o olha de Samuel, fico satisfeita com o resultado. O Samuel está babando e seus olhos cheios de desejo.

Roubado Para As Trevas.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora