Namorados

19K 1.1K 362
                                    

Gia onn

- Gia, eu sei que te conheço a pouco tempo, mas desde que eu te vi meu lobo interior me disse que você era minha companheira. - Ele respira fundo e balança a cabeça varias vezes negativamente como se nem o próprio entendesse ou acreditasse no que acabará de me falar.

- Você .....- Ele continua mas faz uma pausa incrivelmente angustiante.

- Eu ?-

- você namoraria com um cara que se transforma em lobo eque é o supremo de uma alcateia ? Eu sei que parece bizarro mas ...você quer namorar comigo?- Nessa hora não sei oque falar então ele complementa .

-E não !Não nos transformamos só em noites de lua cheia .-

Não acredito. Esse cara não é normal ,literalmente.

- E então?-

- Então oque ?-

-Oque você me diz?-

Eu sempre fui uma garota digamos que"certinha" tenho medo de quebrar a fuça novamente,será que devo namorar esse cara que conheci a poucos dias ?E se ele quiser brincar com meus sentimentos? ele é meio esquisito...pensando bem ele pode me colocar em risco e se ......quer saber pela primeira vez depois de muito tempo tenho vontade de tentar .

-...é... sim.- Depois de segundos de não saber oque dizer acaba escapando um "Sim" de meus lábios.

-Sim?- ele me olha perplexo.

-É meio doido eu dizer sim e normalmente eu diria não ,mas hoje eu não estou normal no começo eu fiquei com medo ,depois de ver que você...-

- Depois de ver que eu não sou normal?-

- Não..não..não é isso ,depois de ver que você é diferente eu percebi que eu também sou diferente ,viu as coisas que estou falando até já perderam o sentido ,mais quero dizer que você também mexeu comigo desde a primeira vez que te vi e não sei se isso é bom ou ruim e esse pode ser o namoro mais rápido da historia, porque te conheço a dois dias..com os lobos as coisas são rápidas assim ?.... que merda sou horrível com palavras......-

Nesse instante ele me puxa para perto dele nossos lábios se esbarram e ele me beija ..esse garoto me drogou ou oque ? Estou confusa , Que merda !!acho que peguei uma doença chamada apaixonite aguda .

Gia off.

Roy off


Ela se embolando nas palavras é fofo admito, mas logo depois escuto o que eu queria ouvir ela disse" sim "nem acreditei , puxei-a para perto de mim nossos lábios se esbarram eu não consigo me conter novamente e a beijo , parece que é mais forte do que eu a partir de hoje ela é minha .

- Agora você não pode voltar atrás em ..se ferrou !!A partir de hoje você é minha namorada, você é a namorada de um Supremo alfa sabia ?-

-Que convencido!!!! , então você é o * Meu supremo alfa*-( vi essa frase em algum lugar).

-Sim eu sou -digo com um tom mais sério.

Eu não sei oque isso vai dar mas vou te proteger de tudo e de todos , eu juro !

Meu  supremo alfa (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora