Capítulo 1-Into You

1 0 0
                                        


Quem diria que aos 15 anos eu preferiria ficar em casa com minha família do q sair para uma festa de uma das minhas melhores amigas, pois e, eu preferiria mas quando sua amiga e uma leonina com fortes indícios de touro no seu mapa astral você não tem opção, por isso agora me encontro em um ônibus lotado em direção a Avenida Paulista.Beatrice sempre foi a q mais tinha dinheiro de todas nos morava em um condomínio nos arredores da avenida e era pra sua festa q eu estava indo. Checo meu celular e vejo que ela me mandou uma mensagem.

'' Cade você ? ''

Respiro fundo com a impaciência de Bea

'' Não e todo mundo que tem carro não babys, to chegando 3 pontos pra mim desses''

Respondo ela e logo chega a resposta

''Não vou poder ir te buscar no ponto de ônibus vou mandar meu primo te buscar''

'' Bea.. Eu não conheço ele e a mesma coisa que nada''

'' Ai e mesmo... Vou mandar o Leo e a Ana então ''

'' Okay ''

Dou sinal para a próxima parada e alguns momentos depois o ônibus para e desço, olho ao redor em busca de rostos familiares e não vejo ninguém, pra falar a verdade eu não me importaria de ir sozinha mas a Bea e tão neurótica com essas coisas de andar sozinha na rua quando ta escurecendo que até me acostumei de virem me buscar no ponto quando vou pra casa dela, olho ao redor mais uma vez e ninguém apareceu resolvo ir andando e encontrar eles no caminho, ando em direção a faixa de pedestres e enquanto espero o sinal de pedestres abri mando uma mensagem pra Bea.

'' Não tem ninguém aqui vou andando e encontro eles no caminho''

''Eles já saíram daqui se acalma e perigoso andar sozinha''

Respiro fundo e guardo meu celular na bolsa quando levanto a cabeça me surpreendo com um par de olhos verdes me fitando do outro lado da rua,não desviei o olhar daqueles olhos não sei bem se por birra ou por que não conseguia. O sinal de pedestres abriu e comecei a andar o cara de olhos verdes continuava me encarando e agora andava em minha direção com um sorrisinho nos lábios.

Pensamento numero um: Ele vai me roubar... mas ele e bem bonito pra ser ladrão e se veste bem...

Pesamento numero dois: Ele vai me assediar meu Deus por q não escutei a Bea...

Pesamento numero três: E só um cara na rua te olhando sorria e acene e fuja...

Estávamos quase nos encontrando no meio da avenida e ele continuava me olhando não consegua decifrar o q ele estava querendo mas ele parecia curioso quando estávamos quase lado a lado desviei o olhar envergonhada. Quando estava quase chegando na calçada uma tempestade de cabelos negros me atingiu... Ana com certeza conheceria aqueles cabelos e esse cheiro a quilômetros, senti seus braços me envolvendo e depois soltando me puxando pra calçada.

-Pra onde voce tava olhando estou acenando aqui do outro lado da rua a seculos- Ana fala com uma cara emburrada ela detestava ser ignorada.

-Eu estava meio q perdida olhando pra um cara que estava me encarando- Disse tentando me desculpar.

-Que cara ?- Leo fala atras de mim me fazendo pular de susto.

-Eu não sei - disse me virando- eu não o conheço acho que ele queria me roub...

Paro de falar quando olho pro lado de Leo e vejo ao lado do meu amigo o cara q estava me encarando.

-Quem e você ?- Falo já com uma cara ruim e com as sobrancelhas erguidas.

-Rafael- Ele diz rindo de mim e estende sua mão - Primo da Beatrice.

-Isabela- Falo surpresa e envergonhada por achar que ele queria me roubar.

-Bem já fizemos as apresentações vamos ?- Leo fala apressado.

-Mas e o cara que queria roubar você Isa- Ana fala ainda preocupada.

-Cancela Ana cancela vamos depois te explico.- Falo apressada também.

Ninguém acreditaria se eu conta-se mas ali no meio da Avenida Paulista ao anoitecer em um par de olhos verdes eu encontrei o amor...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 18, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Same Old LoveStories to obsess over. Discover now