Capítulo Cinco

6.3K 803 519
                                    

Você estava novamente naquele porão, só que dessa vez tinha três corações pulsantes.

A caçada do Jungkook consistia em um bar, conversa fiada, carro, porão e morte. Você não se surpreendeu o quão fácil as pessoas caiam em sua lábia. Ele era bonito, educado e divertido quando queria, qualquer caia em seus encantos. Se ao menos eles soubessem a verdade.

O som das correntes batendo e o grito abafado tiraram você de seus devaneios. Você estava parada estática enquanto via aquela bela mulher chorar e ouvia Jungkook mexendo em algo atrás de você.

-Ela é sua – Jungkook disse entregando uma faca em sua mão.

-Oque? – você pergunta olhando o objeto.

-Ela sua – ele falava enquanto amarrava um avental em você. – Faça oque bem entender.

-E-eu não posso – você diz tremendo enquanto tentava devolver a faca

-Você tem duas opções: ou você faz ou eu faço e acredite vai ser pior para ela se eu tomar o controle – ele disse elevando um pouco a voz.

-Por favor – você implora.

-Sabe oque eu vou fazer com ela se você desistir? Eu vou amarra-la naquela mesa ali – ele disse apontando para uma mesa no fundo do porão – Vou pegar aquele alicate e arrancar cada dedo e dente dela. Depois eu vou pegar uma faca e corta-la para que ela sangre lentamente ate morrer.

Você sentia algumas lagrimas escorrendo pelo seu rosto.

-Só faça logo – ele disse te posicionando na frente da vítima. -Você não vai sentir nada.

Ele se afasta. Você olha para a jovem mulher e sentia pena dela, tudo que ela queria era uma noite quente com um desconhecido no bar, sem compromisso, sem faca cravada no pescoço.

A mulher começa a engasgar, sangue jorrava para todo lado, ela se debatia tentando de todas as formas se salvar, mas era tarde, seus braços tombaram e a vida escapou de seu corpo.

-Um pouco mais sujo do que eu esperava, mas ate que voce se saiu bem - Jungkook disse se aproximando e retirando a faca do pescoço da vítima.

Você ainda estava estática.

-Pronto, pronto – ele disse limpando seu rosto com uma toalha úmida- A primeira morte é sempre intensa, mas você logo logo se acostuma.

Você olha para ele sem acreditar na insensibilidade com que falava.

-Não se preocupe – ele continua ignorando seu olhar e sorrindo para você – Eu limpo essa bagunça. Vá para casa, tome um banho e descanse.

-Casa? – você repete.

-Sim sua casa – ele diz colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha. – Você pode ir.

-Porque?

-Deixa disso bobinha somos noivos – ele diz pegando sua mão-  E você acabou de matar alguém, se você me entregar estará entregando a si mesma.

Ele da um beijo em sua mão, tira o avental e diz:

-Pode ir.

Desconfiada e cambaleante você sobe a escada do porão, sai da casa e vai lentamente até a sua. Você não reparou na porta destrancada quando girou a maçaneta para entrar. O som da porta batendo ao fechar parece ter te despertado. Você sobe as escadas correndo e se tranca no banheiro, olhando no espelho você vê sua roupa coberta de sangue. Você a tira imediatamente a roupa e entra no chuveiro o ligando, não ligando para a água fria você desaba em lágrimas.


*UM MÊS DEPOIS*


Tinha virado rotina, ao menos uma vez por semana Jungkook saia para caçar e sempre te levava junto, as vezes ele que matava em outras ele te fazia matar. Até que um dia sua campainha tocou. Era Jungkook provavelmente. Você vai sem vontade até a entrada e quando abre a porta

-Jimin?

A Casa ao Lado (Jungkook Long Story)Where stories live. Discover now