Conto: Nunca Dance Com Estranhos

49 15 2


 Olá Minhas Ciganas e Ciganos!

Esse é um conto degustação dos meus Contos Da Hora Do Medo que está disponível com PRECINHO ESPECIAL pelo AMAZON!

Vamos conferir?

Vamos conferir?




Copyright 2017 © Danka Maia

Todos os direitos reservados

Esta Obra está registrada: 1702120723676

Nenhuma parte dessa publicação poderá ser reproduzida, seja por meio eletrônico, mecânico, fotocópia ou qualquer tipo sem prévia autorização por escrito da autora. Esta é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com nomes, lugares e acontecimentos é mera coincidência.




A história que narrarei é baseada em fatos reais, e aconteceu na cidade vizinha a minha, Rio Bonito no final da década de noventa. Prepare-se! É uma daquelas!


             Mariá era menina tímida e acanhada. Desde criança vivia pelos cantos, sempre a espreita, a sombra ora dos móveis ora de sua mãe Lucia. Que não se conformava com duas coisas em sua vida: Com o comportamento de sua única filha e com a miséria que a família vivia.

 Lucia era de origem muito humilde, porém ambiciosa, a gravidez de Mariá se dera por essa razão, a garota era filha de um renomado empresário da Região dos Lagos e que para evitar maiores escândalos pagava-lhe um aluguel numa casa razoável e uma pensão, mas jamais assumira a paternidade da filha bastarda.

Entretanto para uma mãe tão gananciosa aquilo era ínfimo,pouco demais perto do que acreditava que merecia. Lucia se entranhou por caminhos perigosos e a filha fez um único pedido, e de repente viu a vida das duas mudarem indo do nada ao tudo como se fosse um lindo passo de mágica. Mariá estudava no melhor colégio da região e os boatos a boca pequena era que o pai oferecera melhores condições a ela e sua mãe, no entanto, a verdade um dia apareceria.

Sete anos se passaram.

Agora a menina era uma bela adolescente com seus dezessete anos que desabrochara para beleza e autoconfiança, contudo, lá dentro de si por alguma razão que não podia explicar sentia-se a mesma menina feia, tímida e desengonçada que foi durante a infância.

Mariá

Mariá

Nunca Dance Com Estranhos ( Miniconto de Contos Hora Do Medo)Leia esta história GRATUITAMENTE!