Cap 3 - Garota Má

7.6K 507 378
                                    

LEXA POV

Ao sentir a presença de alguém atrás de mim olho pelo reflexo do vidro sem mover um músculo. Vejo que uma linda mulher loira olhava descaradamente pra minha bunda, um sorriso cafajeste toma conta de meus lábios. Anya tinha razão quando disse que essa roupa me deixaria sexy. Decido não me virar e a mulher continua a me olhar.

_ Não deveria encarar a bunda de sua colega de trabalho Srta Griffin.

Me viro lentamente e vejo a garota passar de um tom branco para um vermelho e se remexer sem jeito, a loira tinha olhos azuis e um traço familiar, sem dúvidas era uma Griffin os contornos dos olhos deixavam isso claro!

_ É-e Eu.. Argh , então não deveria colocar uma calça que deixasse sua bunda tão volumosa e sexy quanto essa deixa.

Sinto um sorrisinho sacana tomar conta de meu rosto novamente. Ela acordou a fera que dormia dentro de mim, três meses sem sexo e a mulher sem pudor nenhum diz que minha bunda é sexy? Isso é pra acabar comigo! Ou com ela!

Dou passos lentos e calmos em direção a mulher e me aproximo de seu ouvido o suficiente pra minha respiração causar arrepio na linda loira.

_ Posso tirar a calça se ela está te incomodando tanto Srta. - falo quase como um sussurro

A mulher move seus lábios pra perto de meu ouvido deixando sua respiração contra minha pele, a tensão sexual toma conta da sala e pensamentos impróprios me dominam.

_ Está esperando o que?

Ela brincou com fogo! Seguro no seus cabelos com tanta força que ouço um gemidinho, coloco minha mão em sua coxa logo abaixo de sua bunda,e levo a loira sem nenhuma delicadeza para cima da mesa deixando-a exposta para mim.

_ Estou te esperando pedir por mim!

Antes que ela pudesse formar qualquer resposta beijo seu pescoço, chupando e o mordiscando sua pele branca que exalava um perfume adocicado maravilhoso. Sinto ela arfar e sua mão se enroscar em meus cabelos. Aperto sua cintura deixando nos ainda mais próxima. Com a força do movimento ouço ela soltar um grunhido agoniado.

_ Acha mesmo que vou implorar por você? - A loira pergunta sensualmente . - Nem nessa muito menos nas próximas vidas!

Eu nada disse apenas continuei meus movimentos com a boca dessa vez subindo por seu maxilar até chegar ao seus ouvidos. Mordo o lóbulo de sua orelha e sua respiração fica mais pesada.

_ Eu não acho eu tenho certeza! Será muito antes do que pensa!

Tiro o casaco que ela usava e desabotoou os botões de sua camisa branca logo em seguida. Seus olhos acompanharam meus movimentos e vejo seu olhar encarando meus lábios, molho minha boca com a língua e vejo ela morder seus lábios. Essa visão é o fim para mim! Ataco seus lábios sem nenhuma delicadeza. Nossas línguas parecem se conhecer a tempos e fazem movimentos perfeitos dançando com maestria. Sinto a loira dando um sorriso sobre o beijo e logo em seguida morder meu lábio inferior nem com força e nem tão delicada, na medida certa para o prazer total. Suas mãos que ficaram o tempo todo sobre a mesa agora deslizava para minha bunda. Continuamos com o beijo e ela aperta fortemente minha bunda, não satisfeita me dá
um forte tapa em sequência.

_ Vadia! Vou te ensinar a não ser uma garota má...

Parceria Infalível -  ClexaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora