Cap 2

701 36 13
                                    

Angel On
( Angel na multimídia )

Acordo as 6:00 com o meu despertador gritando por a atenção, luto contra a minha preguiça e saio de baixo das cobertas, saio do meu quarto e vou ate o banheiro, tomo um banho rápido ,escovo os dentes , e volto pro meu quarto com uma toalha no corpo e outra no cabelo. Abro meu armário e tiro de lá, uma saia branca e um moletom rosa visto , seco o cabelo pego meus óculos minha mochila e saio do quarto.

Passo pelo quarto do meu pai, o vejo jogado na cama ,com a roupa suja de graxa fecho a porta. Desço as escadas com pressa vou ate a geladeira pego uma maça e bebo um resto de suco de laranja que tinha na jarra.

Olho pro meu relógio no pulso ,já são 6:40 ,não estou atrasada ainda não, nas férias meu pai me deu uma bicicleta , que eu uso todos os dias para ir pra escola, economiza dinheiro da passagem. A escola fica a uns 30 minutos daqui ,bom de ônibus de bicicleta demora alguns minutinhos a mais.

Pego minha bicicleta no quintal, ponho meu fone nos ouvidos boto na música do Ed sheeran-shape of you, no meu celular que meu pai parcelou em 12 vezes para compra, ponho no ultimo volume ,e vou pedalando pelas ruas de são Paulo. Odia esta lindo o sol brilha os pássaros cantam minha alegria diminui quando logo na entra do colégio encontro Guilherme e seu grupinho affs.

Guilherme *_ Eai feiosa como foi as férias tricotou bastante? - perguntou debochando de mim e seus amiguinhos claro que riram.

Eu*_ Pode me da lincença por favor - pedi educadamente me sigurando pra não xingar aquele filho da mãe.

Guilherme*_ Claro ate porque essa sua cara feia já ta me irritando mas antes...- ele caminha ate a mim pega minha mochila abre e dispeja todo meu material no chão , não me surpriendo apenas fico olhando - Sabe como e que e pra não perde o costume.

Sai rindo com os amigos. Apenas abaixo para pegar meu material, ponho tudo dentro da mochila, e entro na escola ,deixo a bicicleta presa com cadeado no bicicletário, e vou em direção a aula de matemática. Entro na sala ,e só pra piora Guilherme esta na mesma sala que eu. Odia tinha começado tão bem ,agora ta uma merda.

Os três tempos de matemática demoraram mas passaram amém, não e que eu não goste de matemática, mas ficar na mesma sala que aquele nojento já estava me irritando.

Recreio pego meu lanche que trago de casa e que na cantina as coisas são meio caras e quanto mas economizar e melhor pro bolso do meu pai ele esta juntando dinheiro pra ter a tao sonhada tv de 50 polegadas e o minimo que posso fazer e não gasta dinheiro na cantina .

Vou para a parte de fora do colégio tenho um esconderigio onde fico sozinha sem ninguém pra perturbar mas por um grande azar encontro Tiago amigo de Guilherme.

Tiago*_ Chega ai gui - Guilherme chega e meolha com desprezo.

Guilherme*_ Oi nerd aonde pensa que vai - diz com um tomde voz como se tivesse falando com criança .

Eu*_ Não interessa da pra sair da minha frente ou vou ter que passar por cima?- eles riem de mim.

Guilherme *_ nervosinha e tudo bem pode ir mas antes passa seu lanche - entrego meu lanche pra ele, e o desgraçado simplesmente joga na lata de lixo.-Foi mal comida nojenta.

Tiago*_ Tchau nojenta - os dois sai rindo com vontade.

Fecho os olhos- relaxa ta tudo bem respira fundo- falo pra mim mesmo. Sigo ate meu esconderigio lá fico ate o sinal toca teríamos aula de ciências mas ficamos de tempo vago, devido a lincença maternidade da professora, então continuei no meu esconderigio ouvindo minhas músicas ,e assim se foram os dois tempos de ciências o sinal toca me levanto para ir embora.

Chego no bicicletário e encontro minha bicicleta desmontada sem as duas rodas com um bilhete no banco
- Feliz primeiro dia de aula feiosa.

Pessoas em minha volta riam, zombavam ,peguei o resto da minha bicicleta fui em direção ao Guilherme, Tiago e Pedro ,taquei a carcaça de minha bicicleta na frente deles, os encarei com ódio ,ai tudo foi ficando preto e só senti alguém me segurando me impedindo de cair no chão.


 Who implies ...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora