Capítulo 26

99 11 0
                                    


FELIPE NARRANDO

Acordei Com uma ligação do Jp o que ele quer a essa hora ?

"Felipe fdp"

" o que eu fiz ?"

" ta fazendo a Sofia sofrer brother, ela chora todos os dias ,eu sei que essa surpressa é pra deixa -la feliz, mas com você longe ela está se magoando."-

Como assim a Sofia está chorando por minha causa?o que estou fazendo com ela? Eu não quero ser o monstro destruidor de coração minha missão agora é faze-la feliz ver aquele sorriso lindo e sincero estampado em seu rosto. DROGA FELIPE.

"Aí o que faço ? Preciso continua com meu plano eu também sinto saudades dela mas é algo que vai deixar-la feliz o resto da sua vida não queria que ela ficasse triste "

"Ta se você quer continuar continue , mas liga pra ela dizendo que você está bem e que não foi sequestrado, porque ela pensa isso ou que aconteceu algo ruim, acabei de voltar da casa dela ela estava em plantos"

"To me sentindo um monstro por esta fazendo ela chorar mas tarde ligo pra ela "

"tchau".

Tenho que fazer algo pra mostrar a Sofi que não me sequestraram (pretendo saber da onde ela tirou essa ideia , ela anda vendo muito filme) e que estou bem so estou planejando nossa felicidade eu quero ela ver-la Feliz não sei quantas milhões de vezes ja falei isso mas é a verdade eu estou amando aquela garota.

Mas tarde ligo pra ela porque agora tenho que dormir vou pensar no que fazer pra mostrar a ela que é so uma deixa pra surpressa final eu a amo.
Calma Sofia breve você terá motivos pra sorrir.
》》》

- Bom Dia mãe

Mãe- que felicidade é essa meu filho

- Mais um dia mais surpressinha pra ela.- sorrir

Mae- eita menino apaixonado tenho que agradecer muito a Sofia por isso, ela é uma garota muito especial e eu gosto muito dela, está  tornando meu filho em um homem melhor .

- eu a amo mãe, e agora tenho que ir beijos .- dou um beijos em suas bochechas e saio.

Eu não sei que o fazer tenho que procurar alguma loja que abra as 6h da manhã que será impossível.

Me senti um gênio quando lembrei que a mãe do Luís tem uma loja que vendes tipo de coisas que quero.

" Luís me dar uma mãozinha Mano "

-" em que brother "

" abre a loja da sua mãe so para min comprar uma presentinho pra Sofia eu juro que é rápido "

- " meu Deus Felipe so você mesmo , chego ai em 15 minutos "

" valeu"

Saio em direção a loja e espero um pouco pelo Luís.

-você me salvou

Luis- sempre te salvo agora ande porque eu quero dormir.

- vai caçar um trabalho que você ganha mais seu marmanjo vei

Luís- pelo amor de Deus não dar um de Dona Lurdinha - rir.

Entrei e peguei algumas coisinhas que iria precisar.

Depois que organizei tudo eu fui até a casa da Sofia coloquei os presentes na sua porta e toquei a companhia me escodendo atrás de umas árvores que tinha por perto agora parece cena de filme.

Eu literalmente mudei do vinho pra água, nunca pensei que eu Felipe Faria isso por alguma menina eu nunca pensei que iria me apaixonar pela menina que eu propositalmente esbarrei na rua, aquela menina tímida, engraçada, emburrada, Feliz, risonha, aquela menina que me deixa Feliz com um sorriso estampado no rosto, a menina boba que rir por por qualquer bobeira, a menina frágil, chorona que chora por tudo, a menina maluca, essa menina me conquistou fácil sem fazer esforço nenhum, por apenas um motivo :
Sendo verdadeira.

Agora e SempreWhere stories live. Discover now