6

349 14 3
                                    

P.O.V Ross, Miami, Flórida.

Quando eu pedi, deê play na música da mídia. É importante.

Segunda-Feira de manhã.

O final de semana passou rápido e eu não progredi em nada com a Laura desde o ocorrido no piano meio que nos evitamos.

Cá estou eu agora. Já dentro da sala da primeira aula cujo seria música, nosso professor Gregory acha que devemos desfrutar disso e ele está certo.

O sinal ainda não tocou, faltam alguns minutos ainda então hoje vou torçer para que ele forme duplas em vez de grupos e me ponha com Laura. Nós nos conectamos através de canções.

Sem delongas o sinal bateu e logo começou a entrar o pessoal. Por último entrou Laura, Calum e Raini que vieram até mim. Laura sentou numa classe da frente com Calum ao seu lado e Raini ao meu. Louco, não ?.

-Bom dia turma.--Greg nosso professor entrou sorrindo colocando sua pasta em cima de uma mesa para nos olhar com um sorriso em seu rosto.

-Bom dia.--Respondemos todos nós juntos e animados, sim ele sem duvida era o nosso professor favorito.

-Gosto assim.--Diz ele nos fazendo rir.-Falando sério agora pessoal. Eu já tenho as duplas formadas aqui para cantarem. E já tenho as músicas para cada dupla.

-Ahh professor eu queria cantar com minha namorada.--Derek. Um dos garotos populares da sala diz reclamando.

-Relaxa, você e sua namorada são a dupla. Fiz esse favor aos dois.--Diz o professor.-Então, deixa eu pegar meu caderno de anotações.

Que seja eu, que seja eu, que seja eu a dupla de Laura.

-Vamos lá. Derek e Brenda. Raini e Calum.--E o professor ia falando quando dei conta, restava apenas, Josh, Laura, eu e Lily. Ele iria me por com Laura.- Laura e Josh, Ross e Lily.

-Sei que queria a Laura.--Raini ainda ao meu lado sussurra para mim. Eu apenas dou um meio sorriso e observo.

-Vamos começar com Laura e Josh, Canção Secret Love Song.--Todos fizeram silêncio, Laura se levantou e seguiu para frente com Josh.

O

s dois se ajeitaram em frente aos microfones que haviam ali e eu podia sentir Laura nervosa.

(É importante que ouçam. Assim sentirão o quê nossa Laura irá sentir.)


P.O.V Laura

Play na música.

Começei a cantar calmamente fechando meus olhos, deixando a música me levar, queria senti-lá assim como queria expressar todos meus sentimentos nessa canção.

Eram meus sentimentos sendo expostos ali. Minhas lembranças com Ross, estava tudo ali. Abri os olhos e pude ver os olhos do loiro fixado em mim, sim, eu sabia, ele também tava sentindo o quê eu sentia. Ele sabe, tenho certeza disso agora.

Logo chegou a parte de Josh então apenas fechei os olhos e me concentrei em meus pensamentos novamente para então voltar a cantar.

Assim que acabamos surgiu muitos aplausos e alguns assobios de comemoração. Eu apenas sorri timida com aquilo.

-Wol. Incrivel, vocês mandaram bem, apesar que deveriam ter se soltado um pouco mais, mas Laura, senti algo impactante aí, mandou bem garota.--Greg diz nos elogiando.-Os dois. Mas não senti a química que achei que sentiria nos dois.

-Talvez você tenha formado a dupla errada.--Digo ainda sorrindo fraco.

-Eu acho que mandamos muito bem, com ou sem química.--Josh falou envolvendo um de seus braços no meu pescoço e levou a sua mão livre no bolso de sua calça.

-Não irei discutir. Voltem aos seus lugares, ou essa sala vai virar uma bagunça.--Dito isso Josh voltou a se sentar em sua clase. Greg tentava acalmar a turma novamente e eu voltei ao meu lugar.

-Mandou bem, parabéns.--Ross diz num tom para que eu poça escutar.

-Obrigada.--Dou um sorriso sincero.

-Deu todo mundo. Próximos. Ross e Lily.--Greg voltou a gritar fazendo todos se acalmar.

-Boa sorte.--Desejo a ele que apenas sorri de volta a mim.

A música dele com Lily havia alguns sentimentos, mas era algo mais animado. Todos curtiamos.


No final todos também os aplaudiram e Greg voltou a os elogiar.

Um tempo depois e todos haviam se apresentado. Músicas animadas e tristes misturada, uma hora nos fazendo chorar e outra nos fazendo pular.

-Um aviso antes de todos sairem assim que o sinal tocar.--O professor volto a falar.-Teremos uma apresentação de teatro músical. E eu fiquei encarregado do lado músical e escolher a dedo os casais da peça, os nome, ou seja, eles querem tirar o coro de mim.--Diz brincando nos fazendo rir.- Faremos a apresentação ao público no caso, pais e amigos de vocês em 3 semanas. Na aula de amanhã já entregarei o roteiro com o papel de cada um. Podem ir pessoal. Menos Laura e Ross.

O pessoal ia saindo e em poucos minutos restava apenas, Ross, eu e Greg.

-Devem querer saber porquê estão aqui.--Ele diz vindo até nós que não nos movemos.-Quero a ajuda de vocês. Sei que lidam com isso.

-Ross lida mais com isso do que eu.--Digo o olhando.

-Sim, mas vocês dois serão o papel principal.--Ele diz animado.

-Explica mais.--Ross diz animado, ele agora sim tava curioso.

-Seguinte, Ross será o Austin M. Laura será Ally D. Os personagens principais. Eles são apenas dois desconhecidos até que Austin rouba/pega a música de Ally e logo fica conheçido. Mas depois de um tempo, eles passam a ser melhores amigos e depois disso, surge um romance. E vocês já estão escalado para o papel. Entrego o roteiro dos dois amanhã. Podem ir.

Saimos lado a lado sem dizer nada mas eu sabia que Ross queria dizer algo.

-Acho que vai ser legal.--Ele finalmente diz.-E você ?.

-Será uma boa experiencia.--Digo fitando o chão.

-Por que estamos agindo que nem dois estranhos ?. Aquele beijo não rolou.--Ele diz mais sério. Eu apenas dou um suspiro não sabia como contar a ele.

-Não e por isso.--Ele me olha confuso.

-Então diga o quê está te deixando assim.--Diz ele se aproximando.

-Eu e.--Travo fechando os olhos mas logo os abro.-Bradley e eu estamos namorando.

-Que ?.--Diz sem acreditar. Ele da umas suspiradas. Passa a mão pelo cabelo e volta a me olhar.-Tudo bem.--Diz saindo para longe.

Continua...

Forever and Always (Raura)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ