Capítulo 1

38 5 2
                                    


Eu definitivamente não devia estar trancada no armário do banheiro do Sr. Joshua Muller, onde é que eu estava com a cabeça? Talvez no manuscrito que carrego dentro da minha bolsa de couro surrado, estou com a cópia que está manchada de mel do meu café da manhã de hoje, o que tomei na padaria da esquina do local onde alugo um quarto, ou melhor, do hospício onde alugo um quarto e houve um pequeno acidente enquanto eu dava a milésima revisada no meu roteiro, caiu um pingo de mel na página doze.

Desde que cheguei a Hollywood descobri como é saboroso esses waffles que eu tanto ouvia falar nos filmes americanos, e meio que virou minha rotina tomar o café da manhã completo aqui. Minha irmã Isadora ama me mandar mensagens pedindo fotos minhas, e fica fazendo apostas com a minha mãe pra tentarem acertar quantos quilos a mais eu vou ter quando voltar pra casa, enquanto minha mãe sempre diz: "Clara, filha, não é porque as comidas ai são baratas que você deve se empanturrar com tudo que vê pela frente" resumindo, é um saco. Dos dois meses que estou aqui, vou sempre a mesma padaria para o café da manhã, pois no momento é a única coisa que consigo manter o controle na minha vida, e acredite, eu sou uma pessoa que sempre amou ter o controle das coisas. Estou perdendo meu raciocínio aqui, preciso bolar um plano que me tire desse armário urgente, antes que alguém resolva tomar um banho e precise abrir o armário para pegar uma toalha. Ouço um silencio do lado de fora e resolvo abrir uma fresta da portinha dourada que me mantém escondida do maior produtor de séries independentes de toda a Hollywood.

Assim que dou uma empurrada na porta do armário ela range como um leão, tá talvez não tão alto assim, e sendo bem sincera eu não sei qual é o volume do rugido de um leão, nunca fui fã de florestas nem de zoológicos onde os coitadinhos dos bichinhos ficam presos em jaulas horríveis. Acontece que a porta rangeu e aproveitando o embalo eu escancarei de uma vez e sai de lá de dentro feito o Flash em seu melhor dia de corrida. Infelizmente não consegui sair da casa com a mesma facilidade em que sai do armário, e inesperadamente dei de cara com o Sr. Joshua, o próprio em carne e osso, ou melhor, mais em osso que qualquer outra coisa.

- Quem é a senhorita, e porque diabos esta dentro da minha casa?

Pra responder essa pergunta, eu devo voltar três meses e explicar o que me trouxe até esse momento.

Perdendo o controle em HollywoodWhere stories live. Discover now