eins

9.8K 1.3K 519
                                    

Na esquina da casa onde Jungkook morava tinha uma padaria, que também era uma confeitaria, onde pelo menos uma vez por dia durante a semana a mãe pedia para que o filho desse uma "passadinha" lá e trouxesse pães quentinhos.

O Jeon achava aqueles pedidos particularmente ruins, já que preferia o conforto do seu quarto à ter que sair de casa para comprar comida, mas mesmo assim ia até o lugar por motivos de gostar de ter um teto para morar e simplesmente estar vivo.

Mas um dia tudo isso mudou.

Jungkook decidiu que não gostava mais de ter um teto para morar e nem estar vivo. Brincadeira.

Um dia comum - talvez fosse quinta feira, ou talvez fosse terça, o Jeon nunca foi muito bom com datas - o moreno tinha ido à padaria com cara de poucos amigos, já que sua mãe o fizera perder a última vida na última fase do jogo, quando notou algo diferente ali.

Ao invés do senhor que sempre estava tirando os pães do forno, havia um garoto que parecia ter sua idade, ou estar próxima dela - Jungkook também nunca tinha sido muito bom em adivinhar idades. - com uma blusa cheia de desenho de gatinhos, um avental e uma daquelas toucas engraçadas prendendo os cabelos alaranjados.

Ele era muito bonito e Jungkook quase teve um infarto quando o menino disse, com um sorriso que deixava as bochechas ainda mais avantajadas, um "O que deseja?".

Jungkook gaguejou o pedido de sua mãe como se estivesse se declarando. Patético.

O garoto ruivo deu uma risada com aquilo, mas não pareceu achar Jungkook tão idiota como ele estava se sentindo.

Antes que ele pudesse explodir de tanta vergonha, - sentia a pele toda em chamas, deveria estar parecendo o tomatinho daquele desenho religioso - o rapaz entregou o saco de papel cheinho de pães quentinhos e lhe disse o valor.

Jungkook tirou as moedas de sempre do bolso, entregou ao rapaz e tentou não ter um ataque, como os que as garotas do colégio davam por causa de bandas teen, quando o garoto bochechudo lhe direcionou um sorriso com um "volte sempre".

E o Jeon ficaria feliz voltando ali todo dia.




(≧▽≦)

MEU DEBUT NA TAG JIKOOK

essa fic vai ser curtinha e bem fluffy com uma pitada na de comédia, eu espero que vocês gostem

até o próximo capítulo <3

Bread boy «jikook»Onde as histórias ganham vida. Descobre agora