Capítulo 5: Let'go, sinners!

1.4K 149 29
                                    

Vamos conhecer um pouquinho do que atormenta Melindra Clark ?

Let'go, sinners!!!

Desculpem meus erros gramaticais e boa leitura ;) •

Escuro!

Estava tudo escuro!

Vasculho minha mão pela cômoda tentando achar o abajur, mas esqueço que a lâmpada tinha queimado um dia antes e papai havia esquecido de colocar outra. Olho para a imensidão negra do quarto, sem ao menos enxergar nada.

Balanço as pernas devagar e com cuidado viro e fico sentada na cama.

Eu estava com medo!

Nunca gostei de ficar no escuro. E se eu colocasse meus pés no chão e alguém os puxasse para debaixo da cama? E se tivesse alguém no quarto me observando?

Começo a tremer e procuro pelo Bob's, meu ursinho de pelúcia. Acho-o perto do travesseiro e o agarro forte junto ao peito. Nós enfrentaríamos as coisas juntos.

Crio coragem levantando da cama e caminho para perto da parede começando a tatear para ver se achava o interruptor da luz. Meny ficaria brava quando a luz atingisse seus olhos. Ela odiava que alguém a acordasse.

Uma vez escutei papai dizendo que não deveria ter tanto medo já que tinha sete anos agora.Bom, um ano a mais ou a menos não muda nada as coisas, retruquei enquanto ele soltava a risada mais gostosa. Em modéstia parte, eu sempre acharia meu pai o homem mais bonito do mundo. Ele sorria sempre e não importava o quanto mamãe brigasse com ele, ela também nunca conseguia ficar brava por muito tempo.

Ele tinha aquela magia em volta dele. Era um verdadeiro príncipe encantado, dizia mamãe para nós. Era nosso herói!

E mamãe? Bom, ela era a melhor cozinheira, beijoqueira de bochechas para ir á escola e pessoa para colocar para dormir do mundo.

Assim que encontro o interruptor, acendo a luz. Meus olhos imediatamente vão direto para debaixo da cama, para verificar se tinha alguém ali. Sorrio, ao perceber que não tinha. É, talvez papai tenha razão e bichos papões realmente não existam. Passo o olhar pelo quarto e percebo que a cama de Meny estava desarrumada e ela não estava na cama.

Onde ela estava?

Decido sair do quarto para beber um copo de água, quando vejo que fumaça entrava por debaixo da porta. Um cheiro de queimado muito forte atinge meu nariz e espremo Bob's sobre ele.

Arregalo os olhos quando escuto um grito agudo. Meny! Jogo o senhor Bob's no chão e abro a porta rapidamente, indo ver onde minha irmã estava. Corro o quanto consigo enquanto escuto seu choro e o cheiro de fumaça ficar cada vez maior. Chego perto da cozinha e me assusto. Estava tudo pegando fogo! Parecia que a chamas estavam engolindo tudo ao seu redor.

Grito o nome de minha irmã, enquanto escuto passos descendo as escadas.

Sento na cama assustada e suando frio. Meu coração estava em um ritmo tão frenético que parecia que iria sair pela boca.

THE HEADHUNTER | REVISANDO | - SÉRIE SINNERSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora