Prólogo

37 5 0
                                    

"As árvores passavam como um borrão e buscava correr o mais rápido que podia pulando as que estavam caídas pelo caminho, diminui a velocidade ainda incerta se era seguro ou não. Tentando controlar minha respiração, limitei-me a ouvir os barulhos que fazia em meio a floresta, que se encontrava em total silêncio. Estava ofegante, com o coração latejando alto em meus ouvidos e parecia se alastrar pelo meu corpo. O ar tinha um aroma doce e de terra úmida.

Ruídos e barulhos de galhos sendo quebrados chamaram minha atenção, olhei ao redor e não vi nada, um arrepio de medo desceu pela minha espinha e voltei a correr. Corri pelo que pareceu horas e ainda estava escuro, mas a escuridão não me impedia de enxergar os obstáculos que tinha pela frente.

Os barulhos aumentavam cada vez mais e eu sabia que iriam me alcançar e que seria meu fim. Ao norte de onde me encontrava um uivo alto ecoou entre as árvores causando mais arrepios em minha espinha e aumentei ainda mais a velocidade e meu corpo gritava por socorro, minhas  pernas doíam, mas meu medo pelo que poderia enfrentar me impedia de parar. Alguns metros à frente um abismo marcava meu limite final, parei quase caindo pela margem e minha única saída seria pular e com sorte chegar com vida ao que me esperava no final. Rezando para que desse certo tomei distância, respirei fundo e pulei."

----

Oii pessoinhas. 

Esse é meu primeiro livro, então peço que tenham paciência e desculpas se tiver algum erro ortográfico. 

Essa é a primeira versão e pode ( e talvez tenha) alterações no final, mudando algumas coisas na historia, mas sem mudar a ideia dela em si.

A data de postagens ainda não foi definida.

Beijinhos, boa leitura e até a próxima. 

LunaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora