O Tempo

3K 117 2
                                    


Dias Atuais

Depois daquele dia nunca mais falei com o Damon eu estava tão furioso por ele preferir a Katherine a min que sou da família,mais isso ficou no passado de vez em quando eu ate sonho com aquele dia,mais isso não importa mais não ligo mais para ele e nem falo com ele,a mais de três décadas que não nos vemos.Diferente do Stefan, nus falamos quase toda semana e os Mikaelson não os vejo já fais quatro anos pode se dizer que estou tendo a vida dos meu sonhos.
Há seis anos atrás eu me mudei para uma cidadizinha chamada Pittsburg(Kansas) eu tenho uma vida que eu achei que nunca ia ser possível para uma vampira,tenho amigos que amo muito,tenho um bom emprego, uma boa casa e principalmente encontrei o amor da minha vida.
Ligia(é a minha melhor amiga aqui e a única que sabe o que eu sou uma vampira.Ela é meio doidinha sempre gostou desses filmes e serie de vampiros,lobisomens e bruxas quando contei que tudo isso existia ela nem ficou tão surpresa,ficou meio assustada mais depois agiu como se fosse a coisa mais normal do mundo).
Penelope e Fred(São ótimos amigos e um casal maravilhoso.Eles não sabe que eu sou preferi não contar, alen do mais quando terminamos os estudos os dois se mudaram para Nova York eles tem uma bela casa lá raramente agente os visita,eu fasso eles tomarem verbena todos os dias,eu meio que os hipinotizei para tomar sei que não devia faze isso mais me sinto mais segura até porque Nova York e cheia de vampiros que não consegue se controla).
Jacob (o amor da minha vida.Ele sabe o que eu sou e o que eu já fiz,no começo foi estranho mais superamos e daqui duas semanas completamos seis anos de namoro não vejo a hora, ele sabe que eu tenho irmãos mais nunca levei ele para conhece-los e não pretendo levar tão cedo).Quando o conheci ele estava retornando pra Pttsburg depois de morar quatro anos com o seu tio Zac em Washington.Ele só saiu dessa cidadezinha por causa que seu pai avia morrido quando ele tinha 10 anos e sua irmã Elisa tinha 5, a mãe cuido deles por um tempo mais ficou doente e vei a falecer também seu tio Zac era seu parente mais próximo e o único que tinha dinheiro para sustentar duas crianças,ele trabalhava em uma empresa de arquitetotura e quando se mudou para Pittsburgh,abriu sua própria empresa que por sinal esta dando muito lucro.
Eu me formei pela quinta vez em medicina, só que dessa vez eu estou trabalhando no ramo.Ligia trabalha no mesmo hospital que eu como enfermeira,Jacob é arquiteto e Penelope e Fred são jornalista.
Eu moro numa casa otima onde ninguém nunca morreu  pelas minhas mãos,Jacob as vezes dorme lá até mesmo porque ele tem sua própria casa também.

Eu moro numa casa otima onde ninguém nunca morreu  pelas minhas mãos,Jacob as vezes dorme lá até mesmo porque ele tem sua própria casa também

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu tenho a vida que sempre sonhei a vida que achei que nunca ia concegui ter,até agora não imaginei que tudo estaria prestes a mudar.

A Irmã SalvatoreOnde as histórias ganham vida. Descobre agora