~Sarah young on~
"Sarah acorde querida,chegamos" acordei com minha mae me balançando pra lá e pra cá,que estava em pé no corredor do avião,q me olhava com expectativa,levantei,quase cai por minhas pernas estarem dormente,pequei minha mochila,e sai do avião,como fui a ultima a sair parei na porta e respirei fundo e senti o ar frio de Seul,pisei com o pé direito,e pensei "vai dar tudo certo acredite em VC sarah"
Pegamos um taxi,n demorou mais de 20 minutos para chegamos em minha nova casa,era uma casa bonita,2 andares,e um lindo jardim na frente
_posso escolher meu quarto,Omma ?_perguntei
_Claro querida_disse e sorriu
Subi es escadas correndo e peguei um quarto,o ultimo do corredor,tinha 3quartos,entrei em meu quarto e tinha duas das paredes pintadas de preto e as outras de branco
"Minhas cores favoritas" pensei
Demorou 3horas para arrumar tudo,coloquei meus pôsteres do bts ao lado da minha cama e em um quadro meu,coloquei minhas coisas no meu banheiro,fiz minhas higienes,troquei de roupa e coloquei meu gorro com "zzz" na parte da frente e sai para uma praça q tinha perto de casa
Senti alguma coisa bater nas minhas costas,enquanto lia meu livro "sangue magico"
Olhei para traz era uma menina mais o menos com os seus 6 5 anos
_vem brincar Foguinho
Ri por causa do apelido,meu cabelo era ruivo,por isso do apelido,começamos uma gerra de bolinhas de neve,fizemos um boneco de neve,Isabella usou meu gorro para decorar o boneco,ouvi alguem chamar ha Isabella,ela foi correndo para os braços,de um homem,q quando olhei direito para seu rosto,ha meu Deus era yoongi,
_obrigada por cuidar da minha irma_falou e sorriu,
_ha foi um prazer, sorri de volta
_tchau Foguinho_disse Isabella sorrindo alegremente
_nós nos vemos por ai foguinho_disse yoongi,sorri de volta vendo eles indo embora,peguei meu gorro e tbm fui para casa,
_cheigueii_disse quase gritando,
_filha,amanhã vou para onde irei trabalhar,quer vir comigo?
_claro,Omma boa noitee
_OK coloque se celular para dispertar 7 horas,boa noite
Assenti
7 horas
"Save-me me me"
Ouvi meu celular tocando
Fui para o banheiro fiz minhas higienes,coloquei uma blusa branca e uma calça preta com meu fiel converse azul e meu fiel gorro "zzz"
_Bom dia Omma,podemos ir?_perguntei
_Claro_sorriu,entramos no carro e chegamos em um lugar q eu estava reconhecendo,era a big hit!
Minha mae e eu caminhamos ate uma porta,um homem devia ter seus 30 32,nos atendeu e nos levou ate uma porta,
_Omma,qual é a banda?
_bangtan boys
~Sarah off~
Oiu gnt espero q gostem DPS tem maiss bjss daaa
Sahhhh😘😘😘
YOU ARE READING
First Love~suga
FanfictionSarah e uma menina sul americana de 16 anos,q muda para Seul com a mae pois seu pai trabalha muito viajando então vai morar com a mae,Sarah conhece e vira amiga de todos os integrantes do bangtan boys e se apaixona por yoongi,e vive uma história com...
