- E n c r e n c a s -

17K 1.4K 220
                                    

- VOCÊ É UM CANALHA COLLIN! - grita Kacey lhe jogando um vaso de rosas.

Hoje estava sendo um dia corrido e cheio de encrencas, Collin havia encontrado sua companheira que por irônia é a Kacey,uma das garotas da república, nunca imaginei uma menina tão tímida,nerd e delicada se tornar agressiva e raivosa de repente. Mas apoio sua raiva, afinal Collin acabou engravidando uma garota que não é sua companheira.

- Kacey realmente está possuída. - digo lhe observando a arremessar um abajur em direção a cabeça do Collin.

- VOCÊ É UM MALDITO! QUE NÃO SABE GUARDAR ESSE SEU PAU! - grita indignada enquanto lhe joga um abajur. - EU TE ODEIO COLLIN! ATÉ PARECE COM UM ADOLESCENTE INESPERIENTE, QUE NÃO SABE USAR UMA MALDITA CAMISINHA!! - grita furiosa enquanto lhe arremessa objetos.

- Kacey eu não sabia..Me perdoa !? - diz Collin assustado.

- PERDOAR !? É O CARALHO! VOCÊ É UM FODIDO COLLIN! EU TENHO NOJO DE VOCÊ! - grita irratada.

- É parece que você não é o único rejeitado aqui. - diz Mark ao meu lado observando o show de pancadaria de Kacey.

- Você acha que devemos ajudar ele? - digo pensativo.

- Não deixe ela dar um jeito nele, afinal graças a ele estamos em uma encrenca muito maior. - diz Mark observando Kacey arremessar objetos em direção ao Collin.

- Verdade. - concordo. - Os Hunter não irá perdoar quando descobrir que a garota está grávida de um homem que não é seu companheiro,eles vão vim atrás de briga e não vai acabar enquanto não houver derramamento de sangue. - diz sincero.

Só de lembrar na encrenca em que estamos,me lembro da irônia do destino em saber que a Hunter está com a Watson, o que indica que a minha maldita companheira está correndo perigo,por isso tive a audácia de me mudar para sua casa exatamente nesse momento.

- Onde vai com essas malas? - diz Mark confuso me observando.

- Vou morar por um tempo na casa da Watson,para garantir a segurança dela. - digo sincera enquanto pego minhas malas.

Então Mark solta uma risada antes de voltar a me encarar.

- É parece que ela prendeu suas bolas em. - diz entre risos.

- Hahaha você não ta podendo falar muito,fica de olho na Lizzy ela também está correndo perigo. - digo sincero.

- Se acontecer alguma coisa com ela,eu matarei o maldito Collin. - diz sério.

- Que seja eu preciso ir,ver se acalma a Kacey antes que ela destrua de uma vez por toda,sala na cabeça do Collin. - digo pensativo enquanto vou embora.

Eu estava me arriscando a deixar a república,mas como Mark havia me dito eu preciso confiar mais no Beta e no Omega, então sabia que a república estaria em boas mãos.

*****

Assim que chego no apartamento percebo que já é tarde da noite, então puxo uma respiração pesada antes de bater na porta,rezo internamente para ela não tenha o mesmo ataque igual o da Kacey.

Se passa alguns segundos até que finalmente a porta é aberta, revelando a garota com os cabelos levemente bagunçados, usando uma blusa maior do que seu tamanho e ainda usando meia calças pretas.

Tudo bem ela podia ter um estilo estranho para uma menina mulher,mas porra ela estava sexy e quente como o inferno vestida daquele jeito. - Penso indignado.

Então saio dos meus pensamentos e esboço um sorriso amarelo,e mesmo sem jeito resolvo iniciar a conversa.

- Oi irei morar com você aparti de hoje! - digo sorrindo satisfeito. - Seremos colegas de apartamento!. - digo animado.

O Alfa Rejeitado I (Sem Revisão)Where stories live. Discover now