I'II be back

2.1K 160 35
                                    

-CHEGA, CANSEI DISSO MÃE. -Gritei pelos pulmões ao ouvir o mesmo papo de minha mãe, olho para meu pai e meus irmãos, todos assustados.

-(S/N) Michelle. -Meu pai exclama exaltado e um pouco assutado. - Escute sua mãe.

-Como papa? Você vai apoiar ela?. - Já sentia toda a magoa me atingir. - Eu esperava mais de você Pai. - Disse e começo a pegar minhas coisas para sair dessa casa, mas sou interrompida por um ser pequeno agarrada a minha perna.

-Buu, você vai embora? -A pequena Tay diz com seus olhinhos lacrimejando. Suspiro pesadamente e me ajoelho, ficando da altura da garota. -Não vai embora, por favor.

-Baby Ivy, eu voltarei, nem que eu esteja com meus 80 anos de idade, mas eu voltarei... Por você -Digo sorrindo, limpo as lágrimas que caiam pela bochecha da pequena. -Me prometa ser forte, cuidar da sua família... cuide de Lauren, principalmente... Por mim. - Sussurro a última parte apenas para ela e a abraço forte.

-Eu prometo. -Ela diz sorrindo e beijo sua testa a colocando no chão. -Eu te amo Buu.

-Eu também meu amor -Bagunço seus cabelos e sorrio fraco. Dou as costas e começo a andar em direção a porta.

- (S/N) -Ouço aquela voz e paro de andar. - Me perdoa. -Viro para encarar aquele par de olhos verdes, sorrio de lado e volta a sair da casa de meus pais, ajeito a mochila em minha costas e subo em minha moto. 

-Não tem que pedir perdão, você não tem culpa Laur. -Digo sorrindo, logo seu corpo estava colado ao meu, envolvo meus braços em sua cintura e beijo sua testa. - Sempre estarei com você. - Faço cafuné nela e sorrio ao ver ela se agarrar mais em mim. -Eu te amo Baby.

-Eu também Angel. -Ela sussurra, vejo meu pai na porta, tento afastar Lauren, mas o mesmo faz um sinal que eu poderia continuar e vem até nós, sorrio assim que ele nós abraça.

-Se cuide, filha. -Meu pai diz se afastando e me encara. -Você sempre será meu orgulho. -Sorrio com isso, Michael é um bom homem. - Mas agora você tem que ir, ou Clara daqui a pouco aparece pronta para lhe esganar. -Rio negando com a cabeça, o homem beija minha testa e entra na casa, olho para Lauren a mesma está com um bico fofo nos lábios.

-Não quero que vá, eu te amo -Sinto meu coração acelerar, nunca me acostumei com Lauren falando isso. 

-Pequena, eu também... Eu vou, mas como prometi, eu voltarei e voltarei para lhe levar embora -Afasto Lauren de mim, arregalo meus olhos assim que sinto seus lábios junto aos meus.

Não era um beijo, apenas um selinho.

-Deus já pode me levar que eu estou feliz -Digo assim que nos separamos, olho para Lauren que estava sorrindo com os olhos fechados, seguro em seu rosto e o encho de beijos. - Pequena, está na minha hora. 

-Deixa eu ir com você, por favor. - Ela diz com desespero e sinto meus olhos lacrimejar, a dor de deixar ela já se formava.

-Se eu pudesse eu levaria, mas Clara me acusará de sequestrar você -Digo e solto um riso forçado. -Eu te amo. -Falo colocando meu capacete, dou um ultimo abraço em Lauren e a afasto de mim, logo saindo de lá.

Minha mãe resolveu me mandar para longe, assim que Lauren foi aprovada como Ômega, isso para minha mãe foi o terror, eu uma Alfa com 19 anos e minha irmã uma ômega de 16 anos, eu nunca faria mal a minha irmã, Lauren era minha vida, desde pequenas somos unidas, prometemos proteger uma a outra, me lembro como se fosse ontem.

Flashback On

-Lo? Oque está fazendo? -Perguntei ao ver minha irmã pegando um colar com metade de um coração cujo tinha uma foto dela, vi uma outra parte onde tinha uma foto, mas era eu na foto.

Luar [A.O.B] Camila/YouWhere stories live. Discover now