JOVEM PANDAWANNNNN

20 2 0
                                    

Levantar da cama é a pior batalha que enfrento todos os dias da minha vida, mas
no momento o que mais importa na minha vida, é que essa semana tem feriado !

Jovem panda, era uma garota muito preguiçosa e que fazia do mundo seu travesseiro. Pois tudo que queria era dormir, e quando podia estava se sentando pelos cantos ou se deitando nos tapetes.

PANDAWANNNNN, berrava sua mãe da cozinha, do quarto ou do banheiro quando encontrava bagunças da menina pela casa.

Ela trabalhava o dia inteiro sentada, em um escritório mas quando pegava um ônibus ou metrô na hora de ir embora, tudo que ela queria era um assento livre, e se irritava muito quando não conseguia um.

Deixava de sair com amigos para ficar em casa assistindo televisão e fazendo vários nada, isso era o que a deixava feliz; tranquilidade e paz.

Se existisse um termo para o seu domingo seria dormingo, pois a moça panda não fazia nada além de dormir e pior ainda quando via na semana seus amigos indo para balada logo pensava que baladinha o quê, hoje é dia de ouvir vento no litoral no repeat.

Tinha uma vida baseada em: "eu não to brigando, só to falando" e crescera ouvindo sua mãe dizer que não era qualquer uma, mas vivia sem coragem pra ter coragem para qualquer coisa que necessitasse de coragem.

Um dia sua mãe falou : "Só eu que faço tudo nessa casa."

e a jovem pandawan dissera: "Só você, a diarista, doméstica, mãe de família, diferentona" ... e apanhou muito.

As vezes dizia para si mesma que era PhD em decepção e andava fugindo de tudo que apagava seu sorriso. Alguns sentimentos são como ervas daninhas: você precisa cortá-los pela raiz para evitar que eles te causem mal.

Panda tinha alguns amigos sinceros que cultivou durante sua vida, e sabia que amigo que é amigo se comunica só pelo olhar. Era o tipo de pessoa que não sabia fingir nenhum tipo de sentimento, se gostasse da pessoa ficava muito na cara, se não gostasse também, não conseguia disfarçar.

Amava ouvir música, o som tinha o peso dê sua alma e Rock n' Roll era sua preferencia, se a pessoa com quem ela conversasse falasse que não gostava de Red Hot Chili Peppers, panda já dava um passinho para trás. Isso também acontecia para tipos de comida e ou signos.

Caso a um ser humano não gostasse de coca-cola, instantaneamente a pessoa se tornava um ET para ela, mas se achava super normal por não gostar de bacon e não entendia por que a sociedade a discriminava tanto por esse simples fato, descobrira logo cedo que as pessoas não sabem lidar com quem não come BACON.

Sua diversão as vezes era ir em shows das suas bandas preferidas e sentir a vibe da multidão, mas para isso precisava estar acordada né, e acordar é inversamente proporcional a ter bom humor, porquê né.

Seu humor variava algumas vezes, como toda jovem pandawan. E muitas vezes ficava de saco cheio e mau humor, principalmente se não tomasse seu café da manhã.
Estômago vazio ? ishhhhhh nem dê bom dia a ela, conselho para o seu próprio bem amigo.

Pandawan fora questionada uma vez se preferia viver cem anos a mil ou mil anos a cem?
Antes mesmo de responder roncava como um neném.

Só pra constar nos registros por aí, que não tá fácil !!!

JOVEM PANDAWANNNNNWhere stories live. Discover now