Eu sou Nick, tenho 17 anos e agora estou sozinho nesse mundo. Meus pais foram atacados por um zumbi hoje de manhã no quintal da minha casa, vi tudo pela janela do meu quarto e quase morri também; o zumbi sentiu meu cheiro depois de ter devorado os meus pais e entrou na casa. Por sorte, eu tinha um bastão de baseball em baixo da minha cama e matei aquele desgraçado. O ruim foi tirar ele dali. Ô coisa fedida! Mas eu consegui.
Depois de umas horas de choro, eu tranquei tudo e me deitei no sofá, eu só queria dormir e esquecer aquilo que havia ocorrido, pois apenas o que restou à mim foram lembranças e nada a mais que isso.
No outro dia, eu levantei mais calmo. Fiz ovos mechidos e tomei um copo de suco de laranja. Fiquei uns minutos pensando o que seria de mim, então fui olhar a reserva de alimento para ver até quando que ele duraria. Cheguei a conclusão que daria apenas para uma semana.
★★★★★★★★★★★★★★★★
Eai pessoal acompanhe e se gostou clica na estrelinha aí e da um voto irá me ajudar muito e se quiser comentar comenta aí....
VOUS LISEZ
The Resumption
ActionO mundo foi afetado por um virus que tras zumbis, e o mundo praticamente morreu não há mas amor e nem paz. O livro fala sobre um adolescente que tenta sobreviver e achar a cura de um apocalipse zumbi, mas acaba desistindo de achar a cura. E ao perco...
