Obrigada por ter me ensinado a não cair no papo de mais nenhum idiota!

49 2 0
                                    


  Você já viu alguém se dedicar tanto por uma pessoa que não estava nem ai? Não importava o que acontecia, eu sempre estava ao lado dele, o apoiando e oferecendo meu abraço como abrigo...

 Ele aceitava o meu abrigo, mas só aceitava quando alguma menina não o queria mais...

 Foi assim por cinco longos anos. 

Eu realmente sei o que é batalhar por uma pessoa que nem te enxergava direito.

 Era eu que brigava por ele, que corria atrás, que saiu correndo atrás dele quando ele foi parar no hospital por causa de um campeonato de futebol na escola. 

Foi tudo eu, não teve uma menina que fez isso.O que eu fiz por ele, ninguém mais faria.

 Eu o conheço à 6 anos... Fora cinco anos nessa situação, e no último ano, ele achou que deveríamos tentar algo.

 Lógico que eu fiquei toda feliz e aceitei, nos primeiros dias foi uma maravilha, ele foi na minha formatura, depois apareceu na festa e ficamos de mãos dadas.

 No começo de 2016, consegui vaga na melhor escola da cidade onde moro, um colégio Integral e público, não pensei duas vezes e mudei de escola deixando todos os meus amigos para trás em busca de um futuro melhor.

 Quando contei para ele, achei que ficaria feliz e como um namorado bom, me daria total apoio, e foi completamente ao contrário... eu vi o menino moreno do sorriso lindo e a voz mais boba e encantadora do mundo, se transformar naquele garoto que pisava em mim, o menino estranho, ele disse que "não conseguiria ser tratado como segunda opção, e que eu estudando o dia inteiro, não teria tempo pra ele"... eu me assustei com aquela reação, mas concordei com o término de cabeça erguida. 

Dessa vez eu não abaixei a cabeça pra ele, não ia voltar para aquela tortura da qual passei por cinco longos anos. 

Eu enfrentei, sozinha e quieta, todo o alvoroço que o nosso término causou, escutei garotas dizendo como o beijo dele era bom e como era gostoso quando ele sorria no meio do beijo, e fiquei puta da vida em saber que ele também fazia isso comigo, mas o que partiu meu coração, em pedaços pequenos e quase impossíveis de serem colados, foi quando percebi que ele tinha me bloqueado em todas as redes sociais e em um dia qualquer, quando estava indo embora depois de um dia cansativo no colégio, ele parado na porta da escola com o olhar atento nas garotas que passavam, parecia estar procurando alguém especifico e meu coração quase saiu pela boca, quando eu o encarei e ele infelizmente me encontrou, fingindo que não o conhecia, abaixei a cabeça e segui meu caminho, segui chorando de soluçar e com todo mundo olhando pra minha cara pensando que era uma louca.

 Esse foi o último dia que o vi... 

Sei que está namorando uma garota e está firme com ela, afinal, notícias correm e nem todas são boas como esperamos, sinceramente, doeu sim, um pouquinho, foi um murro no estomago junto com um aperto no peito, mas passou...

 Afinal, minha mãe me ensinou que ninguém morre de amor...  

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 17, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Minhas CitaçõesWhere stories live. Discover now