Vulcão atormentado

12 3 79
                                    

Solitário.

O suntuoso movimento dos ventos batendo na grama é que quebra o silêncio. O caminhar para verdade finalmente se inicia. Toda as dúvidas poderiam ser repondidas, ou não.

Zach segue para Tormentus sem nenhum pelejar, ele esta disposto em resolver todo esse quebra-cabeça que cercou sua vida em tão poucos dias.

Tudo esta ligado e conectado com a sua família. Iksir, ele tinha segredos? O que seu irmão sabia? Tudo estava para acabar.

Já era de manhã e ainda faltava muito para chegar em Tormentus, e na pressa de sair de Solthejör, ele esquecera de trazer mantimentos extras para ele e sua montaria.

Zach desce do galópede, pega sua pequena bolsa, e liberta o animal.

-- Viva a sua vida livre! -- Disse para a criatura que seguiu horizonte a fora.

O caminho seria mais demorado agora, sem amigos, sem montaria, era apenas Zachary e mais nada.

Depois de muito caminhar, Zach se sentiu cansado, mas por sorte, estava próximo de um rio, e lá pode descansar e se refrescar.

Era possível ver ao longe a montanha no qual fica a cidade de Tormentus, seu objetivo principal.

Com força e coragem, Zach seguiu em frente, sem perceber que seu irmão o vigiava a uma distância segura.

Kow procurava manter uma bom intervalo de espaço para que Zach não o visse. Ele ficava pelo menos, uns cem metros de distância, sempre certificando de que Zach não desconfiasse que estava sendo perseguido.

Ele só precisava atrasar o seu irmão mais alguns dias, somente mais dois dias, mas Zach era cabeça dura, pensou Kow, ele não ia querer entender, ele perdeu tanta coisa em tão pouco tempo. Mas são apenas dois dias...

Kow decide apertar o passo para ficar mais próximo de Zach. O tempo começa a fechar, ainda faltava em torno de uns quinze à dezoito quilômetros até o início da montanha que leva a Tormentus. Kow procurou apressar os seus passos novamente.

-- Você esta sentindo? -- Disse o homem de roupas e capa escuras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-- Você esta sentindo? -- Disse o homem de roupas e capa escuras.

-- Sim, mestre... estou sentindo...

-- Isso é maravilhoso... Realmente é ele. -- O homem de vestes escuras se levanta e se aproxima da fogueira. -- ele precisa chegar no momento certo.

Usando uma de suas mãos, o homem de vestes escuras faz um rápido movimento, fazendo o fogo se extinguir por completo e em uma área próxima, ele reaparece e ilumina o local, abandonado e sujo, porém coberto.

-- A chuva irá dificultar o meu poder... você fará o ritual da passagem, Hell...

-- Sim mestre...

Ao chegar no pequeno quarto, a face de Magnum era visivel, aparentando ser um homem de aproximadamente cinquenta anos, com os cabelos levemente grisalhos e um símbolo estranho, que lembra um pássaro, próximo ao seu olho direito.

A ascensão de fênix (Livro I)Where stories live. Discover now