Capítulo 02 - Anahí 📷

469 40 33
                                    

Quando o relógio do meu celular anunciou que já se passava das seis horas,foi quando finalmente me joguei no sofá. Havia apenas três caixas fechadas,o resto já estava tudo como eu queria,até mesmo os moveis que arrastei sozinha estavam no lugar certinho.

Fiquei deitada no sofá por apenas dois minutos pois meu estômago resolveu anunciar que estava com fome,o que me fez soltar um suspiro pois me dediquei tanto a arrumação que esqueci de comprar comida.

Me levantei e tomei um banho rápido tirando o suor de meu corpo,coloquei um vestido soltinho e nos pés optei por sapatilhas,meus pais sempre me falam que eu me visto como uma menininha,mas eu gosto,eu me sinto bem assim,porque usar salto? Ele machuca tanto o pé.

Saí de meu prédio e avistei na esquina um pequeno mercado o que me fez sorrir,não perdi tempo e acabei fazendo compras para o mês inteiro!

Quando estava passando minhas compras havia dois homens de aparência largada,pareciam ter uns 40 até 45 anos,estavam na frente do mercado fumando e conversando com o caixa que me atendia,eles falavam de uma mulher chamada Dulce que havia acabado de passar - e eu não vi pois estava ocupada - eles falavam dela de uma maneira extremamente vulgar,um perguntava ao outro se ele não havia visto o "rabão" dela,fiquei horrorizada!

Voltei para casa cheia de sacolas,o porteiro do meu prédio precisou até me ajudar a ir até o elevador.

Voltando para casa,guardei as comidas e fui satisfazer meu estômago que sentiu falta de uma pimentinha...

Meu celular tocou e eu fui rapidamente atender com um sorriso nos lábios

— Oi meu amor! — saudei e ouvi uma risada masculina do outro lado da linha

— Anahí Portilla,não me diga que você está realmente em Nova York!

— Claro que sim,eu ia te ligar assim que chegasse mas sabe como são as mudanças — suspirei me sentando no sofá com o celular no ouvido

— Sei muito bem — rimos — E quando vamos nos ver? Temos...quer dizer,necessitamos colocar as fofocas em dia,faz quanto tempo? Uns 3 anos?

— Dois anos e quatro meses,eu contei — a pessoa do outro lado soltou uma gargalhada que me fez rir

— Bem,só liguei para saber se chegou bem vou deixar você descansar,beijos cat,me liga hein!

— Beijos Chris,bye — desliguei o celular e ri baixinho

Christian Chavez é meu amigo desde o jardim de infância,somos cúmplices,vocês deviam ter visto quando ele anunciou que iria se mudar para Nova York eu quase entrei em depressão,eu não imaginava que daqui a dois anos eu estaria aqui e agora podemos a ser grudados como antes.

Chris trabalha em uma empresa de moda,não me lembro muito bem o nome,Saviñon? Sabinão? Salafrão? Algo do tipo.

Fui até meu quarto e fiquei olhando a rua através da varanda,fiquei um pouco chateada por não ter uma vista privilegiada da cidade,pois bem na frente da varanda ficava outro enorme prédio,ele até era mais chique,devia morar apenas pessoas ricas.

Olhei por um tempo e consegui decifrar que o comôdo do outro lado,também era um quarto,mas ele não tinha varanda,tinha uma janela inteira de vidro,devia bater bastante sol ali. Não consegui ver nada pois as cortinas pretas escondiam tudo.

Voltei para meu quarto tirando minhas sapatilhas e me deitei na cama com a roupa que estava e acabei dormindo assim mesmo,o cansaço me venceu.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 16, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Click - PortiñónWhere stories live. Discover now