a festa

147 12 1
                                    

P.v.o. Natália

-Voce?- falo olhando pra cara dá Estefâni.

- o que que você está fazendo aqui?- pergunta enfiando o dedo na minha cara.

- o nicolas me convidou. - falo levantando e ela enfiando mais ainda o dedo na minha cara, eu ainda vou arrancar essa merda dá mão dela.-Tira essa porcaria de dedo dá minha cara.

-É e quem vai me obrigar?

-Estefani para- escuto uma voz masculina que eu conheço muito bem.

- aí ygor foi ela quem começou.- fala a putiane pulando em cima dele.

- acho bom você tirar ela dá qui se não eu arranco esse dedo dá mão dela.

Ele sai puxando ela até fora dá casa. Perco os dois de vista e fico sozinha novamente então decido ir dançar, vou diretamente pro centro dá pista e começo a dançar uma música do PPA e eu sou super fã deles é a música que começou a tocar super combina comigo.

Tocou mais ou menos umas 7 músicas do PPA entre elas a última que ainda tá tocando é a música tá me provocando.

Quando termino de dançar eu vejo que tem alguém me observando nao dava pra ver por que tava só com algumas luzes , e o som tava muito alto e em cada batida a luz apagava e ascendia de novo, fui chegando perto do bar pra pedir umas bebidas até que sinto alguém me puxando pela cintura, viro pra essa tal pessoa e vejo que é o Natan.

-Oii- falo gritando por causa do som. E ele me puxa pro lado de fora.

-Ei você tá bem?

- to okay, mais eu queria uma bebida.

- fica aí que eu vou pegar.- ele fala saindo.

                                    ***

-Natalia?

- brigada nata..- paro de falar assim que eu me viro e percebo que quem estava atrás de mim era o ygor- o que você quer?

- coneversar- fala ele meio embargado acho que ele tinha bebido.

- ygor você tá bebado. Não quero conversa com você!! - falo já gritando.

-Voce vai me escutar querendo ou nao- ele pega no meu braço e se aproxima, dava pra sentir o cheiro de álcool misturado com machonha de longe.

- YGOR ME SOLTA TA DOENDO- Cada vez ele me apertava mais.

- seu idiota você não ouviu ela falando que é pra você soltar ela?- nao tava enchergando nada por que o meu olho tava cheio de lágrima mais eu reconhecia de longe a voz do Natan.

- olha nerd esquisito não se mete tá. Ela é minha e de mais ninguém!!!- só senti o meu braço sendo solto quando o Natan pulou em cima do ygor dando vários murros nele.

-Migah você tá bem?- pergunta a Giih perto de mim. Só balancei a cabeça não tinha voz pra falar nada na quele momento.

- vamos pra sua casa, e se piorar vamo no médico tá bom pra tu?- pergunta o Nicolas, que tinha acabado de apartar a briga.

- não eu já tô melhor vamos continuar aki, não quero estragar a festa.- falo voltando pra dentro dá casa e indo no bar pegar uma bebida. Fico bebendo um pouco até que eu escuto o DJ falando alguma coisa no microfone.

-Gente se posicionem por que já vai começar a melhor hora dá festa. Vou começar a contar de 10 a zero e quando eu falar zero as luzes vão se apagar e fica 10 min apagadas pra vcs beijarem quem vocês quiserem.- nessa hora só senti a Giih me puxando e me levando pro meio do povo.

- dez...Nove..Oito...Sete...Seis..Cinco... Quatro.... Três ....Dois...Um....- do nada as luzes se apagam e só cinto alguém me puxando pela cintura e me dando um beijo. Eu não sei quem era mais eu acho que conhecia o seu cheiro , logo dei passagem pra lingua de Natan tornando um beijo de língua, cada vez mais o beijo foi ficando quente , as luzes se ascenderam e agente parou também por falta de ar.

- pelo visto as coisas aí estavam picante né? Hahahaha vamos continuar a festa.

                                   ***

Estávamos voltando com um amigo do Nicolas que também já foi amigo do ygor, o Philips. Estava eu a giih em um carro, e no outro tava Natan a irmã dele e Will indo direto pra casa do Philips.

- o que aquele louco do ygor tá fazendo?- pergunto bem confusa.

- ele se viciou em drogas, anda bebendo muito não para em casa, essas coisas até se envolveu com o povo do tráfico. E tá devendo muito dinheiro e também está jurado de morte.- fala Philips atento na estrada.

- nossa ele enlouqueceu de vez, mais ninguém mandou ele me trair com a puta dá Estefâni.- falo com bastante raiva.

Em alguns minutos chegamos em uma casa enorme, saio do carro e espero o Phil abrir a porta.

-Meus país vao ficar duas semanas fora então tá tudo liberado.

- eu e a giih vamos pro quarto lá no fundo tá?- pergunto e todos ascentem.

- tá mais antes vamos brincar de verdade e desafio?

- vamos.- falmos em unisom. Sentamos em uma roda no quarto e pegamos uma garrafa de seuvagem.

- eu rodo primeiro- fala a giih gritando. Ela roda e cai em mim que estava bem na frente dela.

- verdade ou desfio Natália?

-Desafio- falo confiante ela é minha melhor amiga, sabe todos os meus podres, e nao vai fazer coisas tão ruins.

- boa escolha. Desafio você fazer 5 minutos no céu com o Will, lá no banheiro.

- ta!- falo levantando e indo direto pro banheiro, Will vem logo atras, entramos e trancamos a porta, olho pra ele sorrindo, é o mesmo retribui o sorriso com um meio sensual.

- o que você quer?- pergunto dando risada.

- a sei lá o que você quiser.

-EU NAO TO OUVINDO NADA AI EM!!!!!- fala a giih gritando. Ele me puxa colocando-me em cima dá pia é derrubando algumas coisas no chão, ele sorri sapeco e começa a me beijar, um beijo quente e com gosto de bebida, ele começa a tirar a minha blusa e eu vou passando a mão pela barriga dele. Confesso sempre tive uma queda por ele desde o 6 ano mais só foi atração nada de mais. Terminamos o beijo por que a giih entrou no banheiro gritando- já se passaram 20 minutos que vocês estão aqui trepando.

- uou não grita aí agente tem vizinhos tá?- fala o Philips atrás dela. Saio do banheiro vestindo a minha blusa e sentando no meu lugar.

-EU rodo agora- pego a garrafa e giro caindo no Nicolas. Olho pra ele com um olhar malvado- verdade ou consequencia?

- desafio!

- eu desafio você ir pro quarto do Philips e ficar durante meia hora lá com a giih, com direito a tudo o que vocês quiserem.- ele logo levanta e a giih também o acompanhamos até o quarto.

- olha tem camisinha ali no criado mudo, e por favor não sujem a minha cama preciosa.

Eles entram no quarto e ficamos sentados no corredor conversando, Will não para de me olhar, começo a ouvir uns barulhos estranhos vindo do quarto e ficamos rindo pra caramba.

                                   ***

Quando foi umas 5 dá manhã fomos dormir por que amanhã tinha aula só que dá minha parte eu não iria.

Ooie povinho, estão gostando dá história? É eu sei tá muito chata e ruim mais eu prometo melhorar, ou pelo menos vou tentar.

Bjs💟

1223 palavras

O Nerd e a Popular (Respostando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora