Capítulo 50

4.6K 345 13
                                    

Boa leitura! ❤

🔹09/01/2017🔹

Ela não poderia ter escondido uma coisa dessas de mim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ela não poderia ter escondido uma coisa dessas de mim.

Eu sou pai, já perdi a minha primeira mulher, sei que são casos totalmente diferentes, mas ela preferiu esconder.

Saio de casa e ligo para Lorenzo.

- Fala, cara.

- Me encontra naquela bar que sempre vamos.

- Tá bom irmão.

Sigo para o bar, entro e fico à espera dele.

- Que cara é essa Matt?

- Senta aí. Foi a Candy, ela me escondeu um problema que ela pode ter com o bebê, ela pode sofrer um aborto e ela me escondeu isso, ela fez uma ultrasom hoje, e não me contou. Cheguei no hospital, e a doutora dela me chamou, e me contou tudo!

Ele ficou parado, acho que ficou tão em choque quando eu.

- Olha irmão, primeiramente, você é um bosta!

- O que? Eu te chamo....

- Cala boca, e me escuta! A sua mulher está grávida, e você descobre um problema que ela tem, e sai de casa, e vem para um bar!? Que merda de marido que você é, cara ela precisa de você, não que você saia e a deixe sozinha, Matt, você vai voltar pra casa agora!

Meu celular vibra e é uma mensagem dela.

"Me desculpa, eu deveria ter te contado sim, volta para casa! Te amo."

Saio sem ao menos dar tchau para Lorenzo, chego em casa já passa das uma hora da manhã. Abro a porta do nosso quarto, e não a vejo na cama, acendo a luz, e a chamo.

- Candy? Amor... Está aí? - Entro no banheiro e me deparo com ela caída no chão. - Candy, acorde, meu amor? A culpa é minha, meu Deus, não tire a minha mulher de mim. - A pego no colo e vou direto para o meu carro, para leva-la ao hospital.

(...)

Estamos nesse quarto frio, ela está pálida, e é tudo culpa minha, se eu não tivesse a deixado sozinha.

A doutora disse que ela teve uma queda de pressão, e por isso desmaiou.

Se tivesse acontecido algo pior, nunca me perdoaria.

Estou sentado na beira da cama onde ela está, não sai daqui, nem se quer um minuto, estou segurando suas mais, seus cabelos louros estão em contraste com o quarto meio escuro.

Lembro-me da primeira vez em que a vi, naquele momento eu sabia que ela seria um grande problema em minha vida, mas um problema bom.

Uma lágrima escorre, quando penso que a perdi durante aquele tempo, que quando ela voltou meu coração ganhou vida, eu era um homem morto.

Ela está tão serena dormindo, parece um anjo, com sua pele macia.

- É meu amor... Você me deu um baita susto... - Digo quase em um sussurro. - Você me faz o homem mais feliz do mundo, sabia? Se eu nunca disse isso, estou dizendo agora, você me encanta, me fascina, a cada dia, e jamais, jamais, alguém irá nos separar, você é a mulher mais linda que eu já vi, e eu sei que sou um homem de sorte por te-la ao meu lado. Eu jamais pensei que amaria alguém dessa forma, como amo você, saber que vou chegar em casa depois de um dia cansativo, e você vai estar lá, me esperando com um lindo sorriso nos lábios. Me perdoe por ter saído daquela forma, eu não deveria ter te deixado, eu deveria ter ficado ali, e te abraçado com todas as minhas forças, e ter dito que tudo ia ficar bem, mas não, eu não fiquei, eu fui um grande merda como Lorenzo disse. Me perdoe meu amor. Eu te amo tanto! - Limpo minhas lágrimas.

- Eu também te amo, e Lorenzo tem razão! - Ela diz, se aproximando de mim, colocando suas mãos em meu rosto.

- Você é maravilhoso, e eu te amo! E nunca, nunca vou me cansar de dizer isso, eu te amo, meu amor!

Não se esqueçam de darem aquela estrelinha e comentarem. Até o próximo capítulo! ❤

Uma Babá Em Minha VidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora