Capítulo 1

10K 361 64
                                    

 Há o que posso falar da vida.... Que ela é algo realmente interessante para você cuidar da vida dos outros?  Tá, todo ser humano sente a necessidade de pecar, fofocar, amar, ter uma família....E tals, mas por que cada uma não cuida da sua própria vida e não me deixa viver a minha do jeito que eu quero? Pelo simples fato de toda a minha vida mudar de um dia ao outro, estou tão indignada....

 Antes que me  esqueça meu nome é Esthela, moro com meu pai, em Montana, tenho 15 anos de idade , minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos, meu pai superou sua morte rápido. O que para mim foi incrível e por que eu sofri mais que si. Por que né, ninguém gosta de perder a mãe,  ela é uma das pessoas mais importantes na vida de uma criança e de alguma forma é o pilar dela. Minha personalidade e meu estilo são góticos, meu cabelos é tingido de rosa claro, que eu particularmente acho lindos, meus olhos são azuis e combinam com meus cabelos. Adoro roupas no tom preto, eu me sinto viva com roupas nessas cores. Tenho 1,55 de altura, fazer o que é a vida, sou tão baixinha que nem ligam se eu uso saltos ou não,  estou no 1 Ano do colégio. E no momento a preguiça de sair da cama está enorme, demorei tanto par atomar coragem esair dela que acabei atrasada para o colegio, então me arrumei rápido, colocando as primeiras roupas que vi na frente, e desso as escadas rumo a cozinha, mas dou de cara com  meu pai e ele reclamou novamente das minhas vestes... 

-Esthela isso é roupa para ir para o colégio?

Ele me encarou  com uma cara que até Jesus de assustaria,meu velho não tem senso algum pra moda. 

-Papai, você sabe que eu gosto de me vestir assim, eu me sinto mais confortável e me faz feliz vestir isso e tchau estou realmente atrasada! - Falo pegando uma maçã na fruteira.

 Vou em direção ao colégio que não é tão longe e avisto meu melhor amigo, Joseph. Que ao me ver abre um sorriso lindo e vem em minha direção. 

- Oi Esthela.

-Oi Joseph, tudo bom?

- Tudo sim princesa, o seu aniversário é daqui uma semana, né?

Ele perguntou e só o que falta ele querer fazer uma festa.

-É sim, por que ?

-Não vai ter festa não?

- Não sei nem porque você pergunta, sabendo que eu odeio festas de aniversário, apósto que  você só quer comer bolo!- Falo deboxando e rindo, Joseph adora bolo, se deixar ele  sobrevive de bolo sem problema algum. Ele me lança um olhar de iritação  e depois da um risinho. 

-Vamos para aula Esthela Akeila !

 Pegou minha mãe e começo a me arrastar pelos corredores do prédio escolar. 

Nós vamos para a sala e aover o professor de geografia entrar solto um suspiro, dois tempos de geografia era uma tortura. A aula de história foi legal, a turma estava produzindo maquetes até que sinal do intervalo toca, eu e Joseph nos dirigimos até a cantina e sentamos com nossos amigos. Catheryna, Alysa e Demétrio.

- Esthela adorei o seu vestido. 

Fala Catheryna sorrindo. Ela é muito fofa. 

-Obrigado, foi o primeiro que vi na frente quando abri o roupeiro.

Falo dando um risinho envergonhado e ela me olha de boca aberta, como a mesma diz,eu posso pegar a primeira roupa que ver na frente, eu irei ficar bonita de qualquer jeito. 

- E o niver? Daqui uma semana?

Pergunta Alysa.

-Ela disse que não que festa. 

Prometida a um vampiro (SENDO BETADA) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora