|| decimo primeiro ||

251 22 4
                                    

O natal já estava chegando,faltavam apenas três dias,eu e Harry não sabíamos o que íamos fazer.

Esse é o primeiro ano que passarei sem os meus pais e provavelmente eu passaria sozinha com Sophia,já que eu não tinha contato com ninguém da minha família, e Harry passaria com a sua família.

Depois daquele dia da conversa eu e Harry estamos bem mais próximos e Sophi continua chamando ele de papai,o que é a coisa mais fofa do mundo. Ele até postou um vídeo dela gritando 'papai' pela minha casa. A reação das directioners foi a maravilhosa,claro que tiveram uma ou outra xingando e mandando hate mas pelo menos não foi pra minha pequena. Várias pessoas ficaram confusas por acharem que ela era filha de H e ele não ter dito nada e algumas até irritadas por ele estar assumindo esse papel.

...

1 DIA PRO NATAL (btw dia 23)

-Dakota, minha mãe ligou ontem e perguntou o que você vai fazer no natal?

Ainda nem tinha pensado o que faria no natal,se passaria sozinha com Sophia mesmo ou se ia para algum lugar, um parque com minha pequena.

-É..hmm,e-eu vou passar com a minha a-amiga.- 

-Ah, ah ta..Certeza?

-Sim, aham. Tudo certo.

-Beleza, ta bom então.

...

Harry tinha acabado de sair de casa e eu disse que já sairia também. Coloquei uma legging e um moletom por cima e coloquei em Sophia o vestidinho e faixa vermelhos que acabara de ganhar de Harry.

Coloquei um desenho na netflix e a deixei na sala,enquanto ia a cozinha e pegava da geladeira o prato que levaria para a 'casa da minha amiga' e acabei colocando um pouco pra mim e Sophia.

Enquanto comíamos de boa assistindo 'peppa pig' ouvi o barulho de chaves e me esquivei pra tentar ver quem era. Harry, Anne, Gemma e Robin passaram pela porta cheios de presentes e comidas e Harry me olhou com uma cara de confuso.

- Ta tudo bem,amor?!?!?!

- Por que não estaria querido?

- Você não iria passar o natal com a sua amiga?!

-Então,é que.....- comecei a gaguejar e parecia uma doida.

-Não tinha amiga nenhuma,né!

-Não.

-Por que você não disse nada querida? - foi a vez de Anne perguntar.

-Eu não queria atrapalhar vocês,eu sempre passei com a minha família e eu não queria me intrometer.-nessa hora eu já inundava a casa- cresci com o pensamento de que natal é para ficar com a família e não queria dar uma de intrusa.

Nesse momento eu já me acabava em lágrimas e Harry veio me abraçar junto de todo mundo.

-Não precisava mentir,claro que você é da família agora. Você é a melhor cunhada que eu já tive.

-Você é da família agora Dakota,me proporcionou essa sensação maravilhosa de ser avó, avó emprestada mas avó. E eu sempre vou ser grata à você por isso. - Anne disse me dando um beijo carinhoso na testa.

The Contract h.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora