Você não sabe cozinhar !

37 1 0
                                    

-Você não sabe cozinhar.- Conclui ao contemplar a lavagem,quero dizer comida de minha esposa, que me olhou indignada.

-É claro que sei!- Protestou ela fazendo cara feia, em vão é claro, pois a mesma não me colocava medo, e com aquele rosto e cabelos castanhos que a deixavam mais fofa ainda, sim era impossível colocar medo. Sim pessoal este anjo de personalidade que descrevi e minha esposa, Camila Cabello, que neste momento o que posso dizer, esta tentando me matar. A olhei nos olhos, com pena é claro, sei que ela não faz por mal.

-Não meu bem! Essa lavagem que você faz não é comida. _ Respondi, e distanciei o prato e me encostei a cadeira,colocando distancia entre mim e a comida. Desde que nos casamos recentemente, essa já e a quarta tentativa de Camila em preparar o jantar. Por pura sorte consegui me livrar das ultimas três.

-Como pode dizer isto? pelo menos experimenta. _ Disse ela, puxando o prato de comida ao meu encontro. Disfarcei torcendo para que a mesma acreditasse que não a tinha escutado, mais ela protestava  me encarando nos olhos  pudia entender a mensagem sugestiva ameaçadora "não vai mesmo experimentar?"

-Humm... _ Suspirei profundamente tomando coragem para encarar a gororoba, peguei o garfo de prata  presente de casamento que Camila ganhou, puxei o prato  para o meu encontro. Ela continuava me olhando, impossibilitando de eu jogar a comida fora, e fingir que tinha comido. Aproximei o garfo do prato.

-Este arroz ta queimado? _ Insinuei ao sentir algo diferente naquele arroz, alem de sua consistência pegajosa, que duvido que se o jogasse na parede o mesmo desgrudaria em menos de cinco dias.

-É claro que não! _ protestou  minha esposa.

-Então por que? Ele ta escuro, e fedendo queimado! _ Respondi ao sentir o cheiro.

-Ora Lauren, isto é arroz torres!

-Você quer dizer torrado! Eu não vou comer carvão Camila! _ Respondi jogando o arroz do prato novamente na panela.

-Come o bife, ele esta bom.

-Isso aqui e bife de que? _ Perguntei por precaução, pois semana passada apareceu carnes que nem eu mesma sabia que tais especies de animais serviam de comida.

-De carne de vaca eu hein. _ Respondeu ela com desdem, como se eu tivesse a obrigação de saber que tipo de carne ela cozinha, e joga no meu prato.Peguei o bife no prato com a ponta dos dedos

-Mais esta parecendo rabo de jacaré! Isso aqui esta duro demais! _ Disse ao sentir o peso do bife e solta-lo sobre o prato, e o mesmo fazer um barulho, por pouco não quebro o prato.

-Você tem dentes amor! _ Sorriu minha esposa.

Ela esta mesmo decidida a me fazer comer a comida dela hoje, peguei o garfo novamente e levei ao pequeno pedaço de rabo de jacaré. A carne escorregou para o outro canto do prato, tentei novamente enfiar o garfo. Camila olhava atentamente a cada movimento que eu fazia, foi ate que na minha perseguição constante ao bife de carne, consegui enfiar o garfo com força, foi ate que me surpreendi com o que aconteceu.

-Quebrou. _ Disse ao ver o garfo entortar com a força que empreguei para que o mesmo perfurasse o bife de jacaré, e o garfo quebrou logo em seguida.

-Olha! Só, o seu bife quebrou o garfo! Imagina só o que vai fazer com meus dentes! Eu não vou comer esse rabo de jacaré. _ Respondi jogando o bife no ar, acertando o na lata de lixo.

-Come feijão então, amor! _ Sugeriu minha esposa, colocando duas conchas cheia no meu prato.

-Cadê minha roupa de mergulho? Porque pra achar um caroço ai só mergulhando. E nem me ofereça essa salsada. _ Adverti antes que a mesma colocasse no meu prato.

Você não sabe cozinhar ! ✿ Oneshot Camren ✿Where stories live. Discover now