Horas depois

74 4 0
                                    

Liam P.O.V.

Passar a noite com ela, foi maravilhoso, eu não conseguia parar de pensar nas risadas, nas fugas, em tudo que fizemos. Nossas mão entrelaçadas, nossas trocas de olhares, em absolutamente tudo. Eu queria que a noite se repetisse várias e várias vezes. 

*Ligo o computador e conecto meu celular*

Boa madrugada meus queridos amigos,

Acho que muitos que irão ler esse post, conhecem Ricky Foster. Mas acho que poucos de vocês sabem, ou a maioria não sabe, que ele tem um caso dom Madison Parker. 

É exatamente isso que vocês estão pensando sim. A garota mais popular do colégio, está transando com o maior babaca do colégio. E segundo fontes seguras, esse caso dura a algum tempo. Pelos meus cálculos, à uns três anos. E como todo bom casal, eles tem uma rotina, e todos os domingos acontecem a mesma coisa.

Ricky, sempre no mesmo horário, briga com sua mãe, e vai pedir conselhos para a sua amada. Na verdade, vai pedir mais que conselhos não é verdade? Mas, mesmo depois de todos esses anos juntos, e fazendo a mesma coisa, ele já devia saber o horário que o sogrão chega em casa, pra não ter que passar esse tipo de vergonha.

E olha... Pelo naipe de babaca que ele é, uma galera dizia que ele teria, um tamanho de acordo. E Ricky, cá entre nós, se a Madison terminar com você, acho que não vai sentir muito falta disso ai não.

Durmam com essa queridos amigos

*Espero carregar as mídias, e desligo o computador *

Sei que é maldade, mas eu precisava fazer isso. Eu sei que é errado, mas precisava humilhar Madison, assim como ela me humilhou e humilha muitas pessoas. Eu não sei como ela consegue ser assim, não sei como ela consegue ter amigos, mas ela precisava provar do próprio veneno.

* Três horas depois *

Acordei com o alarme do meu celular tocando, acho que pelo o horário do post, ainda não teria tanta repercussão. Postei durante a madrugada, então, boa parte só veria agora de manhã.

Levantei, fui até meu banheiro fazer minha higienes, sai, troquei de roupa, e olhei para o outro lado da rua, e vi Alex, pegando sua bolsa, e o fichário. Sorri nem querer. Qual é cara, é apenas sua vizinha, da qual você teve uma noite incrível, seguindo a rotina dela. Enfim, arrumei minha bolsa, peguei a mesma e desci:

- Bom dia Liam - disse minha mãe 

- Bom dia - respondi pegando uma fatia de pão que estava encima da mesa e roubando uma fatia de queijo - Papai e Joanne ainda estão dormindo?

- Sim - ela respondeu 

- Te amo - eu disse dando um beijo na testa dela - Te vejo às quatro

- Tenha um bom dia no colégio - ela disse com um sorriso no rosto

Sai de casa, e por incrível que pareça, Alex saiu ao mesmo momento. Continuei andando, até que ela veio em minha direção. Não disse nada, apenas me olhou e sorriu, e seguimos até o Starbucks, conversando sobre a noite anterior, e marcar de ir no condomínio abandonado de novo. Fiquei impressionado. Consegui ver a cidade toda de lá:

- Sabia que ia gostar - ela disse com um sorriso de lado

- Cara é muito lindo lá. Eu amo as luzes da cidade durante a noite - eu disse

- As luzes durante a noite deixam tudo mais lindo - disse Alex dando de ombros

- Sou obrigado a concordar - eu disse num riso

- Bom, vamos para a escola - ela disse se levantando - Qual matérias você pegou?

- Filosofia, inglês avançado, cálculo, artes, e oficina de fotografia - eu disse

- Depois eu que sou stalker - disse ela num riso

- Como assim? - perguntei franzindo o cenho

- Eu estou em todas - ela disse

- Pelo menos um rosto conhecido - eu respondi com um sorriso no rosto - Ah... E também entrei para o time de basquete - eu disse colocando as mãos nos bolso da calça e dando de ombros

- Já eu jogo handebol - ela disse dando de ombros

- Deve jogar bem - eu disse

- Eu confesso que tento - ela disse rindo

- Aposto que deve ter vários troféus no seu quarto dizendo o quanto você tenta - eu digo dando de ombros

- Vamos mudar de assunto. Tem alguma matéria que é ruim? - ela perguntou

- Olha, como você perguntou, eu sou péssimo em cálculo. Se precisar, você me da uma ajuda? - perguntei

- Claro. - ela disse 

- E ai galera - disse James indo a caminho da barbearia - como estão?

- Bem - respondemos eu e Alex juntos

- Adorei a cor nova Alex - disse James

- Valeu - ela respondeu

- Passem lá na barbearia mais tarde - ele disse e saiu andando

- Vamos - ela disse me puxando, fazendo nossas mãos se entrelaçarem

Chegamos na escola, e fomos entrando para pegar o material, ela foi direto para seu armário. Pegou os livros, e me acompanhou até a diretoria, para que eu pudesse pegar meus livros, e o número do meu armário:

- Isso vai demorar um pouco. Te encontro na sala? - perguntei

- A gente se vê na sala - ela disse me dando um beijo no rosto e saiu

- Bem-vindo de volta Liam - disse a diretora, Sra. Watson

- Obrigado Senhora Watson - eu agradeci com um sorriso no rosto

- Bom, venha comigo, irei te mostrar seu armário - disse me guiando para fora da sala - Bom, as coisas não mudaram muito por aqui, como pode perceber, mas as regras sim. Elas estão cada vez mais rígidas. Espero não te ver tanto da minha sala como via antes de você ir embora.

- Não prometo nada - eu respondi num riso

- Bom, esse aqui é seu armário. E entregue isso ao entrar na sala. Não queremos faltas no seu primeiro dia não é verdade? - ela diz com um sorriso de lado

- Pode deixar. E obrigado mais um vez Senhor Watson - eu respondi

A escola não mudou nada, e pelo pouco que eu tentei ouvir pelos corredores, a notícia do  caso de Madison e Ricky, já estava se espalhando. E aos poucos, ela iria começar a ser humilhada, e ele também. Até que a vingança não é tão ruim assim.


O Melhor MistérioOnde histórias criam vida. Descubra agora