Capítulo 02

141 6 0
                                    

– Alex –

O

nde é que eu estava com a cabeça para beber daquele jeito? O teto do meu quarto girava enquanto esse pensamento passava pela minha cabeça.

Lembro-me de Dominic, minha irmã caçula, xingando inumeros palavrões enquanto eu vomitava toda a tequila que bebera na noite anterior, dentro de seu carro. Ela também amaldiçoou minha alma enquanto me banhava, após o vexame no bar. Ainda podia sentir a madeira do balcão vindo de encontro com a minha testa quando desmaiei caindo no chão.

Eu estava acostumado a beber muito mais do que aquilo e tinha certeza que aquela feiticeira disfarçada de menina, cairia antes de mim. Foram quinze copos de tequila. Como é que ela bebeu quinze copos de tequila sem nem mesmo ficar tonta?

Pensando bem, fora estúpido aceitar aquela aposta ridícula, pensando que a pequena loira perderia no terceiro copo. Mas eu estava enganado e aquela desgraçada conseguiu me passar a perna de alguma forma!

Respirando fundo tentei levantar da cama e imediatamente minha cabeça doeu. Levei a mão ao galo que se formara na minha testa após a pancada. Dominic fizera um curativo enquanto eu estava semiconsciente. Minha cabeça parecia uma sineta desgovernada e eu resmunguei quando senti a pontada no fundo do meu cerebro.

— Maldita trapaceira!

Resmunguei para o quarto silencioso enquanto tentava focar um ponto no chão. Alguém se moveu na cama no lado oposto e imediatamente virei a cabeça. Foi quando eu a vi ao meu lado. Melanie Carmichel!

— Essa não! – Resmunguei balançando seu corpo. – O que você está fazendo aqui?

Mel virou a cabeça em minha direção. Seu cabelo loiro estava espalhado sobre o travesseiro e ela usava um oculos para dormir de cor vermelho-sangue, acredito eu, em seda. Com uma das mãos ela o ergueu e olhando confusa começou a resmungar.

— Mas... O que...

Assisti Melanie sentar na cama com uma das mãos no peito. Assustada ela olhou para mim como se eu fosse um fantasma. Mel respirou fundo e aos poucos foi assimilando a situação. Cruzei os braços de forma impaciente enquantoa guardava a resposta para a minha pergunta.

Nós nos relacionavamos a algum tempo e Mel era meu passatempo favorito. É claro que ela sabia que era apenas um lance casual, mas há algum tempo ela começou a ficar pegajosa e agir como se fossemos um casal. Aquilo estava acabando com os meus nervos e eu decidi ficar longe dela por um tempo. Mas pelo visto, Mel não entendeu o recado!

— Como você está? – Ela perguntou ficando de pé e exibindo a minuscula camisola de seda vermelha.

Eu odiava aquela camisola! Eu odiava vermelho! Preferia que uma mulher dormisse nua ou com algo confortável. Não em um monte de tecido gelado, que certamente a faria tremer a madrugada inteira e eu gostaria que os gemidos e tremedeiras fossem por causa do meu pau. Embora, dormir com uma garota que eu não pretendia ver no dia seguinte, estivesse nos meus planos. Mas Mel era uma maldita excessão e eu não fazia ideia por que deixei isso acontecer!

Eu olhei para os olhos borrados de negro e respirei fundo. Outra coisa que me irritava era aquela maquiagem toda! Por que uma mulher tinha que usar tanta maquiagem para dormir? Decidi que gostava muito mais das naturais, embora nunca tenha saido ou transado com uma garota que não parecesse o Coringa!

— Eu quero você fora da minha casa!

— O que foi que você disse seu maldito ingrato?

— O que você ouviu!

Serie Corações - Livro 02 - Coração Indomável (Alex) (Degustação 10 capítulos)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora