moonlight

754 113 44
                                    

moonlight – ariana grande.

louis acordou sozinho aquela manhã.

por um instante ele pareceu esquecer de onde estava, mas ao olhar ao redor, para as paredes entulhadas de livros e para o chão forrado de tapetes que não combinavam ele lembrou-se de onde estava e de harry.

harry.

ele tentava não sorrir com as lembranças da noite passada. das risadas e dos olhares e dos toques.

uma música calma tocava de onde louis imaginava ser a cozinha e ele podia ouvir harry murmurando a letra com sua voz grave, mas suave enquanto, provavelmente, fazia o café.

louis sentiu seu celular vibrar em seu bolso e o pescou rapidamente ainda com um pequeno sorriso nos lábios, que logo desapareceu ao ver que liam havia o ligado dez vezes, enquanto zayn e niall mandaram milhares de mensagens preocupadas. ele apenas digitou um breve "estou ótimo, me deixem em paz x".

a música vinda da cozinha então parou e logo outra tocava em seu lugar e louis podia ouvir a risada fofa de harry, por provavelmente reconhece-la.

logo louis ouviu a voz fina da cantora juntar-se á mais grossa de harry.

"the sun is setting, and you're right here by my side. and the movie is playing but we won't be watching tonight" louis simplesmente ficou sentado admirando a música e, principalmente a voz de harry. o garoto de cachos cantava extremamente bem "every look, every touch makes me wanna give you my heart, i'd be crushin' on you, baby, stay the way you are."

o garoto mais velho, então, levantou-se vagarosamente e foi em direção á cozinha, tentando não fazer barulho algum e atrapalhar o mais novo.

harry dançava pela pequena cozinha enquanto cantava, de olhos fechados e um sorriso no rosto, como se estivesse dançando com um príncipe em algum baile real de contos de fadas.

louis também sorria, parado no batente da porta, enquanto o cacheado começava o segundo verso.

"i kiss his fingertips as i'm wishing he's all mine. he's giving me elvis with some james dean in his eyes" ele vira de costas e louis imagina que ele esteja cozinhando algo enquanto balança os quadris e tomlinson se aproxima "puts his lips on my neck, make me wanna give him my body. i'd be fallin' for you, baby, and i just can't stop."

o de olhos azuis hesitou mas acabou passando os braços pela cintura de harry, fazendo-o pular de susto, mas logo relaxar ao perceber quem era.

o refrão recomeçou e harry aproveitou para virar-se e encarar louis, passando seus braços pelo pescoço do mais velho e sorrindo enquanto ainda murmurava a letra.

louis estava hipnotizado pelo modo em que os lábios vermelhos de harry se moviam e ele sentia seu interior pegar fogo por tê-lo tão perto.

ele não se sentia o idiota que não dava a mínima pra nada, e isso de certa forma o apavorava. harry não deveria fazê-lo se sentir assim em tão pouco tempo e ele não sabia o que estava acontecendo dentro de si.

os dois dançavam pela cozinha enquanto harry cantava deslizava suas meias com estampa de caranguejos pelo piso e louis só conseguia sorrir e ele sabia que suas bochechas estavam vermelhas, mas as do garoto á sua frente também estavam, então isso não importava.

"he's so bossy, he makes me dance, tryna sit on the back of his whip and just cancel my plans. sweet like candy but he's such a man," os olhos verdes de harry fitavam os azuis de louis enquanto ele murmurava baixinho. louis pensava que estava sonhando ainda "he knows just what it does when he's holding me tight and and calls me moonlight too."

a música já havia chego ao fim, mas os dois garotos ainda se encaravam com os olhos brilhando e nenhum dos dois tinha vontade de sair do lugar.

louis movia os polegares em círculos na cintura de harry, fazendo-o se arrepiar enquanto mexia em seus cabelos castanhos curtos.

"eu fiz panquecas." harry disse baixinho para não arruinar o momento e louis não sabia se aquilo que fazia cócegas em todo o seu corpo era paixão, mas ele tinha quase certeza que sim.


oi pra você que ainda lê little bit!!!

eu podia publicar um capítulo só pra explicar o porquê de eu ter demorado tanto pra postar, mas eu resolvi falar no final desse mesmo, então:

eu juro que ia postar na semana em que a jay faleceu, mas aí veio a notícia e eu fiquei muito triste, muito mesmo, e eu sei que isso nao eh motivo pra não escrever, mas eu não tinha motivação, nem ideias pra história, mil perdões!!!!

ah e, aqui na fic (e nas minhas outras) a jay ainda ta vivinha, ok?

enfim, espero que tenham gostado do capítulo (eu queria ter feito uma coisa mais movimentada, sei lá, mas eu ouvi essa música e me veio inspiração)!!!

feliz natal meio atrasado, se você comemorou, e feliz ano novo meio adiantado!!!!!

all the love, m.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 30, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

little bit ∞ stylinsonWhere stories live. Discover now