O segredo revelado

13 1 3
                                    

Acordei no mesmo lugar onde estava noite passada, fui para a minha casa, para pegar minha bolsa, tomar um banho e trocar de roupa. Estava ansiosa para essa noite, o primeiro motivo é: vou conhecer os pais do Jake, o segundo é: ele vai me falar o que aconteceu naqueles dias que ele faltou.

A primeira pessoa que encontrei na escola foi a Sky, contei para ela o que aconteceria hoje a noite e pedi para ela me ajudar a escolher a roupa, não que isso importa para mim mas queria aparecer arrumadinha e Sky é esse tipo de garota, então ela viria para a minha casa depois do almoço. Eu fiquei viajando na aula de matemática, tinha que estudar em casa a prova era semana que vem, Jake mandou um papelzinho para mim.

''Estou ansioso para os meus pais te conhecer, uma menina tão importante para mim.''

Minhas bochechas se rosaram, quando acabaram as aulas fui procurar a Sky, mas Cody veio antes.

--Temos uma pista para onde esteja o vampiro.

--Sério? Aonde?

--Sim, no esgoto.

Meu rosto logo virou uma careta.

--Pensa bem, estamos procurando a dias, nenhum cheiro, nada, o esgoto esconde o odor.

--Você tem razão, mas quando vamos?

--Essa noite?

--Pode ser agora, já que vampiros não sai a luz do dia.

--Verdade, almoçamos e vamos.

--Ok

Liguei para a Sky me encontrar as 16:00h no parque, para nós irmos para a minha casa, depois de almoçar e fomos ao esgoto com a esperança de encontrar o tal vampiro, o cheiro é horrível, nos separamos, mas não adiantou nada, não tinha ninguém lá, até que vimos algo que podia dizer que ele estava lá, uma jaqueta parecia familiar, mas nada veio a minha mente.

--Fracassamos- Ele falou com tom de raiva

--Hoje não dá para vir a noite, mas e amanhã?

--Ok, combinado.

Então fui em direção ao parque estava toda molhada e Sky já estava lá.

--Nossa que cheiro é esse?

--Ah sou eu, é que derrubaram uma água muito fedida em cima de mim, preciso tomar um banho urgente. - falei envergonhada

Fomos para a minha casa o mais rápido possível, fui em direção ao chuveiro, ela ficou esperando vendo as minhas roupas e preparando um look. Quando saí do banheiro, ela estava me esperando com uma roupa perfeita para a ocasião, era um vestido salmão com renda nas costas com uma jaqueta azul pendurada e um saltinho preto não muito alto, fiz uma maquiagem bem natural e fiz cachos soltos no meu cabelo. Ela foi embora e agradeci muito a ela pela a ajuda.

Era 20:00h quando tocou a campainha, era Jake, ele abriu a porta do carro para mim e fomos em direção ao local, quando estacionou na frente da casa dele fiquei de boca aberta era enorme e muito linda. Ele desceu e eu abri a porta ele pegou em minhas mãos e fomos em direção até a entrada da casa dele.

--Estou nervosa - falei

--Não precisa ficar, estarei ao seu lado.

--Ok... Obrigada.

Entramos estava envergonhada, cumprimentei os pais dele e a irmã mais velha dele, a mesa estava exuberante nos sentamos, todos eram muito simpáticos a irmã dele foi um pouco seca, talvez seja ciúme do irmão mais novo, mas relevei. Depois do jantar eu e Jake subimos, fomos ao quarto dele, tinha uma prateleira cheia de livros fiquei encantada, reconheci vários.

--Gostou?

--O que?- eu sempre desligada

--Do jantar.

--Ahh sim claro.

--Que bom.

--Então, o que você tinha que falar comigo? O motivo de faltar duas semanas inteiras de aula.

--Como eu disse é um assunto complicado e talvez você não acredite.

--Olha eu acredito em tudo, tudo mesmo.

--Ok, então depois de irmos para a pizzaria e ter deixado você na sua casa, fui em direção a minha casa normalmente, e vi um vulto atrás do meu carro, mas continuei até que vi o vulto novamente mas na frente parei na hora que vi, até que me tiraram com maior força e me encostou contra o carro, a mulher mordeu meu pescoço, e aí ela falou que precisava criar mais da espécie dela, então ela me deu seu sangue e quebrou meu pescoço.

--Nossa, então você é um vampiro? Tipo de verdade mesmo? Mas por que você faltou todos aqueles dias? -Interrompi

--Sou, calma apressadinha ia chegar nessa parte, então, ela me levou acho que em um esgoto, fiquei o dia seguinte inteiro preso naquele lugar, e a noite ela me levou em outra cidade perto daqui pelo que eu entendi, no dia seguinte fui sair mas o sol me queimava então ela me deu esse anel, e me explicou tudo sobre essa vida de vampiro, como me controlar com sangue humano, e ela disse que vai criar outros como eu, posso pedir para ela para te transformar.

--Não precisa, obrigada.- fiquei pensando na jaqueta que vi no esgoto e então liguei que era dele por isso era reconhecida

--Por que? Você fica mais forte, mais rápida.

--Então tenho que contar outra coisa.

--O que? Você já é vampira?

--Não, não sou vampira, sou lobisomem.

--Sério? Nunca percebi.- sério?, pensei, porque eu não ficava falando meu segredo por aí.

--Sim... Mas você comeu o jantar, você pode comer essas coisa? E seus pais sabem?

--Posso, e não eles não sabem, e nem podem saber.

Conversamos mais e mais, vi o horário e já estava tarde, então me despedi dos pais dele e da irmã, e ele me levou para a minha casa, ficamos na frente da porta abraçados e demos um beijo de despedida, cheguei no meu quarto e liguei para Cody.

--Alo?- falou com uma voz cansada

--Cody eu sem quem é a vampira, ela é amiga do Jake, Jake é vampiro também.

--Sério?

--Sim, mas não fala nada para ele, e essa vampira estava no esgoto mas se mudou para uma cidade aqui perto.

--Você sabe o nome dela? E o lugar que ela está?

--Não, mas vou perguntar para ele amanhã, para saber o que ela queria com Michael.

--Ok.

--Bom, boa noite, até amanhã e tchau.

--O mesmo para você e tchau.

Quando desliguei o celular, fiquei sonhando acordada no dia de hoje, e cada hora ficava com mais sono, fechei os olhos e acabei capotando.

PS: Leiam a história ouvindo a música a cima, obrigada por lerem <3

--> Muito obrigada pelos 100 views <3 <3

--> Me desculpem por ter ficado um tempo sem atualizar a história.

Cidade EstranhaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora