i called for police

466 86 41
                                    

Oi Cameron..

Eu não sei o que aconteceu exatamente, eu havia acabado de mandar uma mensagem para você, e então eu comecei a ouvir gritos de minha mãe e de meu pai. Juntei toda a força que me restava e segui os seus gritos, que me levaram até a sala de estar, onde mamãe brigava com papai, que estava gritando com ela enquanto aquela prostituta assisita toda a discussão num canto.

Daquele momento em diante, eu passei a ficar apavorada, mais do que eu já estava, afinal a qualquer momento as coisas poderiam sair do controle e papai poderia partir para a agressão. E eu não conseguiria assistir essa cena. Eu expulsei a prostituta de minha casa e entrei no meio dos meus pais. Eu não podia ficar parada enquanto eles brigavam, pelo amor de Deus!!

Eu nunca vi mamãe e papai tão zangados como eles estavam, eu entendia os motivos de minha mãe, mas do meu pai? Ele estava errado, não havia motivo aparente dele estar zangado, pelo menos era isso que eu pensava até ouvir algo que me chocou completamente.

Papai disse que mamãe o traía também com um "colega" de trabalho durante anos e tudo o que ele fez foi revidar.

Eu perdi meu chão depois disso. Minha família, que eu pensava ser perfeita e completamente unida, era uma farsa. Durante todos esses anos eu pensei que nós éramos felizes... Como eu pude ser tão ingênua?

Naquela hora, eu não pude parar para pensar nisso, afinal mamãe partiu para cima de meu pai e eu sabia que as coisas não iriam acabar bem a partir daquele momento. Eu tentei impedí-la de encostar nele, para o bem de todos, mas eu não havia forças o suficiente para combater com a sua fúria, então tudo o que eu pude fazer foi ficar chorando num canto, horrizada, assim que papai começou a bater nela, enquanto a mesma tentava se revidar de seus socos, chutes e empurrões.

Parece que, depois de alguns minutos, eu saí do transe em que eu me encontrava e fui tentar colocar um fim na briga dos dois, mas quando segurei nos braços de meu pai, que estava prestes a desferir um soco no rosto de minha mãe, ele me empurrou fortemente e disse que eu não deveria me meter porque a briga era entre ele e minha mãe.

Eu fui para o meu quarto e fiz o que achei que deveria fazer naquele momento. Eu liguei para a polícia.

10:34AM 23/12/16

[ esse foi o penúltimo capítulo, 

Oq acham que aconteceu?]

virtual diary [first season]Where stories live. Discover now