Capítulo Vinte e Um

2.5K 313 560
                                    

( Sem revisão )



                      ALICE





Cada dia que passa , fico mais apaixonada pelo meu príncipe ogro .

Meu príncipe tem vários defeitos , é mandão ; chato , orgulhoso , cretino , mau humorado . Mais mesmo assim eu no me importo dele ser desse jeito . Meu coração escolheu ele pra amar e é esse homem quero ficar ão seu lado até fica velhinha e caduca .

Amo demais , meu ciumento lindo ...

Enzo com ciumes fica tão fofo , parece até aqueles homens das cavernas possessivos . Ele no pode ver nenhum rapaz ao meu lado e que demostre interesse por mim que meu cretino , já fica ao extremo de irá pra bater em qualquer coitado que seja . Dá vontade de enche-lo de beijinhos pela sua carinha de bravo .

Começo a sorrir agora , ao lembrar do dia que conhece os irmãos Campbell .

Meu Deus ! Que homens são aqueles ?

Parece que eles nasceram pra enlouquecer as mulheres por onde passa . Os irmãos Campbell são uns morenos delícia .

Me senti que estava no paraíso perto daqueles dois gregos .

Teodoro parece muito com aquele ator gostoso do Henry Cavill , que homem lindo meu Deus .

Eu no sei quem é mais bonito dos dois, o Alexander é outro bonitão e também me fez lembrar do Jamie que faz o personagem Christian em cinquenta tons de cinza .

Se eu no fosse gamada no meu ogro .

Pediria pro sócia de Christian o Alexander me chamar de Anastácia e jogasse na parede e mostra-se sua pegada .

Agora já Enzo , no gostou muito deles ter vindo pro Brasil e ainda por cima ficar trabalhando na empresa Martins. Meu ciumento , ficou parecendo touro bufando de raiva , pelos elogios e as cantadas que Theodoro e Alexander me deu .

Os homens são quase todos iguais , sempre tem medo que alguém melhor que eles chegue e roube sua parceira , no confia no seu taco . Enzo muito bobinho , ainda no percebeu que o amo e no troco por nenhum homem da fase da terra , nem mesmo por esses gringos delícia .

Como eu queria , deixa meu medo de lado e declara meu sentimentos pra Enzo . Dizer que o amo do fundo da minha alma e é com ele que quero passar resto da minha vida juntos . Construir uma família como sempre sonhei em ter .

Eu tenho medo de não ser correspondida , dele não sentir mesmo sentimentos por mim é cruel pensar nisso .

Mais também algo dentro do meu ser , diz que Enzo também me ama . É isso que vou pensar de agora em diante , torcer pra algum dia ele fale as três palavrinhas mágicas que todas mulheres sonha em ouvir do homem que ama .

Saio dos meus pensamentos , por duas batendo na porta .

Ainda estou na empresa , meu expediente já terminou mais ainda no terminei meu trabalho . Estou bastante carregada de coisas pra fazer , é relatórios alguns gráficos e documentos pra ler e assinar no lugar de Enzo . Ele pediu pra eu fazer isso no seu lugar , porque Enzo e seu irmão teve que viajar as pressa pra Inglaterra. Resolver alguns problemas com os acionista de lá e também conseguir investimentos pra tirar a empresa Martins da falência .

__ Até que fim , vou falar com você a sóis . Sem está por perto do seu cachorro de quarda . __ Fala cheio de ironias nas palavras , no gostei do jeito que ele falou do Enzo .

__ Infelizmente no vai dá pra bater papo com você agora . Já estou indo pra casa . __ Digo seria . Desligando o notebook , a levanto da cadeira pego minha bolsa e tento abrir a porta . Mais sou intervida por uma mão forte no meu braço impedindo de sair da sala .

Meu coração pertence a você ( Livro 1 )Where stories live. Discover now