1: As bruxas da casa do Horror

58 10 5
                                    

Narrador

Era uma noite fria e as corujas cantavam como nunca. A lua iluminava um céu sem estrelas. Enquanto uns animais se colocavam à dormir, outros saiam para caçar pobres vidas inocentes.
Mais longe, onde as árvores tinham as raízes mais grossas e o vento era mais frio, se encontrava uma casa de Madeira, simples e grande. Atrás, havia um pequeno Jardim de flores e frutos variados.
Ouve-se um barulho, um pisar rápido e respirações ofegantes.Os animais observavam toda movimentação cautelosamente.
Entre a casa e o Jardim, uma moça estendia lençois brancos. Ela entra dentro da casa de madeira e apenas ouvesse o silêncio pairar novamente.
Não muito longe Dalí  as respirações ofegantes e o caminhar rápido dão lugar a passos leves e apenas o barulho do vento podia se escutar.
A pessoa que consigo trazia uma alma inocente, logo avistou a casa de madeira e sem pensar duas vezes à enrolou nos panos brancos e com uma  pedra afiada cortou-se a mão escrevendo em um pedaço de tecido o nome Angel com o próprio sangue.
Então saio correndo como uma presa foge de um caçador e desapareceu nas sombras da imença floresta proibida.
  A mulher que estendia os lençóis saio da casa e ao avistar aquela pobre criança na porta de sua casa deixou o cesto de e roupas cair, muito assustada apenas gritou, redirecionando-se para dentro da casa:

-MARIA! ESTER! VENHAO VER!-E então duas garotas saíram de dentro da casa, todas aparentava ter 17 anos.

-Elisa!-Uma delas falou olhando para a primeira moça-Quem é essa pobre criatura?-Seus cabelos ruivos eram levados pelo vento, enquanto seus olhos verdes eram direcionados a bebê.

-Não sei Maria, eu apenas sai para estender o restante das roupas e a encontrei.-Respondeu Elisa com seus cabelos negros e olhos extremamente azuis.

-Devemos cuidar dela.-A última Garota, que devia ser Ester, pronunciou.-Se não o que será dela?-Seus cabelos loiros e olhos negros brilhavam com a lua.

-Você tem razão.-respondeu Elisa

Então Maria á pegou no colo e vio a nome Angel nós lençóis é logo o leu em voz alta.

-Angel...Esse será seu nome.-Maria disse é entrou dentro da casa, seguida por Elisa e Ester.

[...]

Quem era aquelas moças?Por que moravam no meio da floresta?Perguntas que pairavam nas poucas gotículas de água que caiam no fim da tarde.
Elisa,Ester e Maria eram as bruxas da casa do horrer, jovens guardiãs da floresta proibida.

Elisa era a mais nova tinha dezesseis anos, seus cabelos negros e olhos azuis vinham de sua linhagem nobre, filha do rei dos lobos do clã da lua (Félix) e de uma pobre jovem Híbrida (Amanda). Seu pai matou Amanda após Eliza nascer, ele não queria que descobrissem seu "deslize", quando iria matar Elisa, algo impressionante aconteceu, o irmão de Félix, Ethan, matou Félix e sequestrou Elisa a deixando na floresta proibida aos cuidados da ninfas do lago da perdição. Ele sabia que aquilo não era o melhor para aquela doce e pura criança, mas era melhor que vê-la morta.
Elisa cresceu, mas nunca foi capaz de possuir o don da magia negra,  aos quartoze anos as ninfas a abandonaram, por que não conseguiram converter Elisa em uma deusa da magia negra.

Maria tinha dezessete anos e era filha de dois Híbridos, Joana e Mario, seus pais eram nobres guerreiros, que lutavam contra os senhores das trevas. Em uma dessas batalhas Maria acabou perdendo seu pai, Joana inconformada, tentou procurar que motou Mario, sem sucesso, dedicou-se inteiramente a sua filha Maria. Sempre trabalhou muito para criar sozinha sua filha. Quando Maria tinha dez anos de idade, sua mãe foi morta por um senhor da Trevas.
A pobre garota, foi adotada meses depois por um casal de senhores das trevas. Eles a amaram muito e deram tudo que Maria realmente precisava, Maria aprendeu a controlar a magia negra e a magia branca, de forma que poderia ser a mais poderosa paranormal de todo o mundo, se não fosse pelo simples fato de ter perdido seus poderes quando um Híbrido a arrancou o coração, felismente Maria construio outro em seu lugar usando toda a sua magia negra e branca para isso. Tendo que se refugiar na floresta e apredendo a tudo sobre feitiçaria.

Ester tinha 18 anos e antes era uma garota normal, sem poder algum, seus pais eram meros mortais. Até os quatorze anos de idade, Ester vivia feliz como qualquer outra adolescente de sua idade.
Em mais um dia de sexta-feira, Ester ia à escola.Tudo normal, á não ser pelo fato de que nesse dia as dores de cabeça de Ester voltaram mais fortes que nunca, ainda na escola, Ester pedio a sua professora que lhe deixa-se ir ao banheiro. Chegando no mesmo, a garota começou a jorrar litros de sangue pela mão,  fazendo assim o banheiro ficar completamente vermelho. Ester assustada com tudo aquilo saio correndo e chorando,por onde ela passava as pessoas desmaivam e tinham convuções, até que ela percebeu e sem pensar duas vezes se escondeu na floresta, onde anos depois conheceria Maria e Elisa.

As três se encontraram e decidiram viver juntas, formando assim" as bruxas da casa do Horror" seu passado as unio e em um culto, tornaram-se bruxas e abandonaram  suas linhagens, se tornando aliadas dos senhores das trevas.

[...]

-Será que ela irá estar segura?- Elisa perguntou balançando a pequena Angel no colo e dando-lhe um beijo em sua bochecha delicada.-Ela será minha filha.

-Só sua?!-Perguntou Maria com as mãos na cintura.

-Só dela.-Respondeu Ester beijando a pequena Angel

-Então ela sera chamada de Angel Sdraw ?- Perguntou Maria

-Sim já que é meu sobrenome, obviamante será Angel Sdraw.- Elisa falou e a colocou em uma caminha improvisada. -Boa noite filha.- Falou e deu um beijo em suas mãozinhas.

-Boa noite sobrinha.-Falou Maria beijando seus pés.

-Boa noite Angel.-Falou Ester beijando sua bochecha.

As bruxas apagaram a luz do quarto da pequena angel e foram dormir. Amanhã seria o primeiro dia de Angel com as bruxas da casa do horror.

______________________

Oi genteeeee, esse foi o primeiro capítulo do livro A garota da Capa Escura e eu estou bastante animada com essa nova história.
Esse capitulo mostrou um pouco da história de cada uma das bruxas, no próximo irei iniciar a vida dificil da nossa Angel.
Um beijão e obrigado por ler o livro 😘💜💜

A Garota da Capa EscuraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora