Capítulo 01

298K 3.3K 266
                                    

* PLÁGIO É CRIME!

- Conforme Lei 9610/98.

 

Olá meus eternos amigos!!!

Venho comunicar que por questão contratual, O LADO BOM DE SER TRAÍDA, ficará com apenas 10 capítulos de degustação no aplicativo...

Foram mais de 6.000.000 leituras no aplicativo, obrigada a todos por me abraçarem e acreditarem na minha história.

O livro estará disponível pela amazon. Conto com o prestigio de todos.

No amazon ele vem com um epílogo especial...

Um surto de beijos no coração.

  

 Resenha do livro:

Resenha

Sue Hecker consegue criar uma estória que tem todos os ingredientes para que um livro seja completamente envolvente, fazendo com que o leitor não tenha vontade de parar de ler. Há romance, suspense, ação, aventura, paixão, sexo, humor, doçura, humanidade, caridade e muito amor.  A sensibilidade com a qual aborda temas como doença, aceitação, humildade é digna de nota! A presença de elementos que dão visibilidade a ações humanitárias e caridosas são louváveis nestes tempos em que os romances, praticamente, centram-se, quase que exclusivamente, no amor, sexo e acontecimentos relacionados ao casal principal. É justamente esse o diferencial que enriquece muito a estória, isto é, o de dar vozes, sentimentos e vida a coisas muito importantes como solidariedade, respeito, ética, caráter e caridade.

Mas, nem por isso o romance deixa de ser quente e ter paixão e sexo pingando por suas páginas, como quando a Bárbara, ao saber da traição, fala a respeito do noivo Caio:

Além de ser romântico, seu corpo é lindo de morrer e, na cama, principalmente, arranca de mim sinceros suspiros e gemidos. É um verdadeiro furacão e, sem querer ser indiscreta, chega a me quebrar em mil espasmos, incontáveis vezes, em uma única noite, para o meu deleite!”

“Um safado gostoso, mas, fazer o quê? Ele quebrou meu coração, mas, neste momento, só me lembro daquele corpo musculoso, daquele... que você não consegue pegar com uma mão só e daquela boca que só fazia coisas boas. MERDA! Cadê meu PA?”

 

Ou então, quando tem seus momentos de pura sensualidade com o seu juiz:

“Ele deve estar pensando que sou uma ninfomaníaca sem pudor. Mas, antes mesmo de ter chances de pensar nas possibilidades que poderiam tê-lo feito fugir, sinto uma mão forte puxando-me pela cintura, virando-me de frente para ele. Sinto meus seios colarem-se ao seu tórax e não resisto a entrelaçar minhas pernas em sua cintura.

...esperando por mim, não me contenho, começo a atiçá–lo, rebolo e gemo, muito próxima do seu ouvido, estou totalmente selvagem. Ele sente o meu fogo e, com a sua boca quente e macia, começa a chupar e a mordiscar, com força, um dos meus seios. Com uma das mãos, ele acaricia e aperta a minha..., fazendo com que eu rebole mais próxima do... “

Outro ponto forte é como a autora consegue, de forma leve e sem fugir da trama, mostrar a ambiguidade dos sentimentos humanos, na maior parte dos personagens. A enfermeira Rafaela é um exemplo disso, uma pessoa, normalmente, correta e honesta, porém, perturbada por sentimentos como possessividade, ilusões e desejos inconscientes, que a levam a cometer atos totalmente contrários à sua conduta habitual. O ciúme do personagem principal, o Marco, é outro exemplo disso. A despeito de ser um fofo não apenas com a Bárbara, mas, com vários personagens, ele é um ogro no que diz respeito à amada... as cenas de ciúmes dele são hilárias!!

O lado bom de ser traída!Where stories live. Discover now