Capitulo: 12

67 5 0
                                    

Eu o òdiava tanto,mas tanto que podia até mata-lo.

Mas o que estou pensando Virar uma assasina como ele? Bato com a palma da minha mão na minha cabeça.

Havia dias que eu vinha pensando em tudo e no que fazer Já não dormia bem e nem me alimentava muito bem e eu já estava mas magra que o normal.

Estava em uma condição deprimente não que eu me cuidasse tão bem como algumas garotas da minha idade mas eu nunca havia ficado nesse estado que eu estava agora.
As olheras que havia embaixo dos meus olhos parecia que eu tinha levado vários socos. Minhas unhas estavam mal feitas e sem esmaltação e meus cabelos sujos e oleosos.

Fui tomar um banho quente e deixei que a água escorrece pelo meu corpo, Lavei meu cabelo porque a vários dias que não o lavo.

Terminei o meu banho e já sabia o que fazer para me livrar de tudo que me persegue estava decidido
Vou sair de vez dessa casa não posso morar no mesmo lugar que um assasino que pretende matar a pròpria sobrinha por dinheiro

Escroto...

Me Seco com a toalha e visto uma calça Jeans clara com rasgões (Que eu fiz) No joelho e uma blusa preta, Também por cima um casaco levinho porque ultimamente venho me cortando muito.
Penteio o meu cabelo que ia até a minha cintura e faço um coque.

Pego minha mochila preta com strass e ponho quase todas minhas roupas alguns acessòrios minhas lâminas e meu celular o Diário e a Carta

Pego também minhas ecônomias.

Desço e Não á ninguém em casa, Devem ter saido A Puta é tão ingênua que nem percerbe que Augustos sò que seu dinheiro porque ela é bem de vida òtaria.

Vou até a Geladeira que não tem quase nada esse vagabundo não tem nem coragem de comprar comida Aff... Fiz um macarrão instatâneo foi o que encontrei no armário e um suco de maracujá.

Peguei na minha bolsa uma foto de minha mãe e dei um beijo nela. sai tranquei a porta e me direcionei a ponto de Ônibus.

Mas....

Dei meu primeiro sorriso depois de mêses, Avistei o Fiat Cinza e velho na garagem. Sim é o do meu padrasto, A chave ficava pendurada na pròpria garagem.

Beleza...

Mas Katy você sabe dirigir ??

Sei sò não tenho carta kkkkk

Liguei afim de esquentar o motor e uma tentativa, duas, três..... Ligou.

Meti o pé no acelerador e olhei pelo retrovisor a casa que tive meus melhores e agora piores momentos.

Com isso pisei fundo e parti.

Não sei o quê me espera daqui pra frente

Mas tudo agora é passado

meu futuro está por vim .....

"O Diário de uma Suicida"Där berättelser lever. Upptäck nu