Capítulo 13

7 1 0
                                    

11 de abril de 2015
Olá diário, não sei bem o que posso dizer sobre o meu surto de ontem mas eu não tive culpa, eu simplesmente quis botar pra fora como eu realmente me sinto em relação a tudo, ela me magoou e isso não vai passar em branco, acho injusto eu sentir essa dor sozinha quando foi ela que causou, eu sinto que cada vez mais eu estou afundando, que tudo está piorando e que minha vida está sem rumo, Rose ainda não apareceu, ela não veio me ver em nenhum dos dias (Lauren que me disse). Sei que ela não é a melhor nem a mais presente das mães mas acima de tudo ela ainda é mãe e deveria desempenhar o seu papel, me senti muito fragilizada com tudo isso, com essas desvantagens pra cima de mim, eu não era culpada de amar ninguém mas estava sofrendo por isso, mais uma das injustiças da vida, estava intrigada, não sabia onde Rose estava e nem se Rachel ainda iria querer me ver, mas hoje seria o dia da minha alta, eu iria pra casa e procuraria qualquer coisa que me levasse até Rose, qualquer pista, qualquer solução, saí do hospital ainda meio cambaleante e fraca, segui até o lado de fora e chamei um táxi (meu carro está destruído) chegamos em casa e paguei o táxi, entrei e me assustei, como Lauren conseguiria fazer essa bagunça toda, olhei pra ela e ela estava com a maior cara de sínica entrando dentro de casa. Comecei a limpeza, depois de arrumar tudo fui no quarto da Rose (que estava com a porta fechada) e arrumei, embaixo de seus lençóis havia uma carta e um envelope, abri a carta e comecei a ler.
"Liv, sei que é você, sua irmã não arrumaria meu quarto, ela tem nojo de mim... Me desculpe Liv, eu soube do seu coma mas já estava tudo programado, eu fui embora, se acostume com isso, aprenda a se virar e cuidar de sua irmã, eu não aguento a responsabilidade, desculpe por ser uma mãe de merda.
PS.: No envelope tem dinheiro o suficiente pra você e sua irmã viverem bem por 2 meses, tempo pra você arrumar um emprego.
Adeus, eu te amo"
As palavras ainda refletiam na minha cabeça, tudo isso era culpa minha, me desculpe por amar! Até amanhã.
-Liv

O Diário de Oliver WillowWhere stories live. Discover now