9. Irresistible?

8 2 0
                                    

Hoje é sexta-feira e eu e Harry vamos começar a fazer o trabalho que o professor nos pediu, vai ser como um seminário eu acho... Só que vamos ter que usar o monitor, computador, câmeras e etc. Hoje em dia parece que tudo gira em torno da Internet ou é  impressão minha?

Já faz dois dias que Flávia não vem para a escola desde aquele incidente no carro. Aquilo foi realmente muito estranho, e eu não entendi absolutamente nada! Acho que hoje depois da escola vou a casa dela ver como está e porque não está vindo,  eu nunca imaginei uma reação daquele tipo vinda dela.

Caminho lentamente pelos corredores indo em direção ao meu armário para pegar alguns livros já que agora tenho aula de literatura, finalmente uma matéria que preste!Abro a porta do armário com minha chave e tiro de lá dois livros grossos.

- Ei, garota! - me viro para trás já conhecendo a voz de Harry e o jeito de ele me chamar é  claro.

- Angelis! Meu nome é Angelis, Harry.

- Tanto faz - ele anda até   mim  dando uma tragada em seu cigarro, meu nariz se contorce com o cheiro do tabaco.

- Você podia parar de colocar o cheiro dessa coisa na minha cara? Por favor?

- Só  se você souber um jeito de mudar o cheiro que sai da fumaça dos cigarros - ele ri, agora virou comediante ótimo! 

- Muito bem,  vai me dizer o que quer ou não? Tenho aula de literatura em 7 minutos.

- Só queria saber se podemos começar nosso trabalho hoje a tarde.

- Me aprecia que você realmente esteja interessado em fazê - lo.

- Se dependesse de mim eu deixaria você fazer tudo sozinha mesmo, mas eu preciso pelo menos desse ano completo para conseguir um emprego fora daqui e depois disso eu vou me mandar.

Sabia que tinha alguma coisa por trás desse interesse todo em fazer a lição de casa, Harry não  parece nem um pouco o tipo de rapaz que se importa em ter um boletim manchado de notas vermelhas.

- Porque quer sair daqui? Essa cidade me parece um tanto agradável para se viver.

- Não é da sua conta inxerida! - ele cospe serrando o seu maxilar e tragando bem perto do meu rosto.

O cheiro da fumaça entra direto pelas minhas narinas e solto uma leve tosse com esse aroma terrível, ele se  ri com as minhas figuras.

- Não faça isso! Esse cheiro é  horroroso!

- A maioria das garotas acham sexy,  minha pequena Angelis.

- Mas eu não sou a maioria das garotas e muito menos tua pequena Harry.  - digo já irritada e pego um papel e uma caneta em minha mochila  escrevendo meu endereço - Aqui é  minha morada, apareça lá as três para podermos começar o trabalho.

Dou o papel em suas mãos e saio pelo corredor andando não dando chance a ele de me responder,  já que o sinal já tocou e não  posso me atrasar.

...

Decido voltar sozinha,  já que antes pretendo dar uma passada na casa de Flávia para ver como ela está. Eu até  poderia ter pedido para o motorista me levar até  lá, mas provavelmente minha mãe iria pergutar para ele se eu tinha  voltado direto para casa ou pedido para parar em algum lugar,  e eu realmente não quero  coversar com ela, prefiro evitar o melhor que posso o contato com minha mãe.

Ando pelas ruas desertas e rodeadas por árvores,  Underville é  uma cidade tão desanimada , acho que as únicas pessoas que causam agitação aqui são os adolescentes mesmo, pelo os murmúrios que ouvi pelos corredores da escola, eles saem para o bar todos os dias da semana sem falta,  a grande maioria parece gostar de ir,  e então eu me pergunto. Qual é graça de se embebedar? Isso deve fazer um estrago perfeito no corpo das pessoas, a única coisa que eu bebi até hoje foi um copo de uísque que pedi para meu pai para experimentar uma vez.

Gravity  H. SWhere stories live. Discover now