64

3.8K 167 33
                                    

-Cameron, vem aqui rapidinho- falei o puxando pro quarto.

-Fala amor- diz me beijando. Ai como eu estava com saudades daquela boca.

-Calma ai. A gente precisa conversar- olhei por traz dele e vi Emily com a chave do banheiro na mão saindo do quarto- amor, tenho um presente pra você. Vai lá no banheiro, eu já vou indo- não resisti e dei um beijo nele, apontando pro banheiro em seguida e ele foi pra lá.

Emily me jogou a chave e tranquei ele no banheiro, gritando em seguida:

-Boas férias amor!

Saí do quarto e Taylor já estava amarrado na cadeira. Nossa, ela era rápida!

-O que vocês querem de mim suas malucas ?- pergunta Tay, e nós nos entreolhamos respondendo juntas.

-Vingança!

Desço as escadas e encontro todo o pessoal lá embaixo, conversando no sofá.

-Se não quiserem sofrer as consequências também, acho melhor derem o fora daqui- digo e todos saem rapidamente do sofá indo em direção a porta gritando "boa sorte otários".

Pegamos algumas comidas, comida de cachorro, cocô de cachorro, areia de gato (não sei porque tinha lá), e um pouco de terra no jardim e subimos.

Vendamos Taylor e falamos:

-Vamos brincar. Você vai ter que adivinhar a comida.

-Merda, vocês com certeza vão colocar merda de cachorro que eu conheço as duas.

-Cala a boca, Taylor- falo.

-Abre a boquinha, bebê- fala Emily.

Colocamos primeiro as comidas mais nojentas, depois a comida de cachorro e por fim a merda do cachorro. A cara dele, puta que pariu, estava hilária, então eu TIVE que tirar uma foto e postar nas redes sociais né, porque ser irmã e não ser cuzona, não é ser irmã!

-Eu sabia que vocês iam colocar merda na minha boca- exclama meu irmão.

-Calma que é só a primeira parte amorzinho- fala Emily.

Vou novamente ao meu quarto. Pego a minha nova langerie de renda preta e coloco em meu corpo, indo logo em seguida pra porta do banheiro. Respirei fundo e abri a porta dando de cara com um Cameron dormindo dentro da banheira.

Ri alto, fazendo com que meu namorado levantasse rápido, escorregando e caindo de bunda, novamente, na banheira. Ele me olhou dos pés a cabeça com um grande sorriso malicioso, falando logo em seguida:

-Amei isso, amor. Mas tenho certeza que tem algo em meio disso.

Realmente tinha, então somente sorri e entrei na banheira vazia.

Dei uma bela quicada em seu colo, rebolando logo em seguida, depois de um tempo tirei suas mãos do meu corpo e sai de cima dele, indo em direção ao meu celular em cima da pia.

Abri meu aplicativo de música e coloquei a música Side to Side da Ariana (safadenha) Grande (que não é nada grande).

A música começou a ecoar pelo banheiro e meu corpo começou a se mover sensualmente de acordo com o ritimo. Voltei pra banheira e começei a dançar em cima dele, sentindo seu membro ereto por baixo de mim enquanto dançava, continuei fazendo isso até a música acabar e quando finalmente acabou, empinei minha bunda bem na frente da sua cara e disse:

-Foi só isso mesmo, amorzinho. Ah e esqueci de avisar, vou fazer greve por uma semana, beijão gato- e saio de lá, sorrindo com o meu celular na mão.

-Deu certo ?- pergunta Emily assim que me vê no quarto enquanto ela taca água, com a arminha de brinquedo, na cara do meu irmão que tá amarrado ainda.

-Olhe pra cara dele e tire suas próprias conclusões- digo rindo e aponto pra Cameron de cara fechada saindo do meu quarto- álias, fazia parte do plano tacar água na cara dele com uma arminha de brinquedo ?- pergunto, rindo de Taylor que tinha acabado de se engasgar com a água.

-Não, eu fiquei com vontade de fazer isso de última hora mesmo- responde dando de ombros e depois da um soco na barriga de Taylor pra ele desengasgar.

-Vocês são más e agressivas- diz Taylor, assim que para de tossir.

-Concordo- diz o estupido do meu namorado.

-Falaram os que trancaram a gente em um quarto por 2 dias!- falo.

-Mas vocês pelo visto se resolveram, então deveriam nos agradecer, não se vingar- fala Taylor.

-Assim não teria graça, filho. Agora me responde o que é melhor, merda de cachorro ou areia de gato ?- diz Emily e todos rimos, menos Taylor que permanece sério.

-Calma ai, você comeu merda de cachorro e areia de gato ?- pergunta Cam rindo.

-Comida de cachorro e terra também- responde revirando os olhos- é que você não viu o resto, ela colocou gelo seco na minha bunda! Ta ardendo até agora. O que a maninha fez contigo ?

-Greve de sexo, depois de me deixar duro- respondeu revirando os olhos.

-Mandou bem maninha, realmente, o do Cameron foi pior que o meu. Quando tempo ?- pergunta.

-Uma semana- responde decepcionado.

-Relaxa Dallas, com o fogo no rabo dessa menina não passa de um dia- fala Emily.

-Aé ? Então eu vou ficar duas semanas!!- respondo brava, eu sou capaz sim!

-Valeu ai sogrinha- fala Cameron

-Para com essa porra de ironia se você quiser continuar com todos seus orgãos no lugar- aponta o dedo pra ele que murmurra "desculpa" e ela responde- acho bom. Pessoal, vou vazar. Tchau filinha e beijo meninos- fala e simplesmente sai, deixando Taylor amarrado- DEIXEM ELE AI, ELE TEM QUE APRENDER A SE VIRAR SOZINHO- grita lá de baixo e eu e Cameron saimos de lá rindo, enquanto meu irmão nos xingava de todo nome possível.

Mandei Cameron pra sua casa, sabia que não resistiria, pois convenhamos, sexo é muito bom!

Peguei um colchãozinho e fui dormir do lado da cadeira em que Taylor estava amarrado, eu sou vingativa mas ainda assim, tenho um coração mole pra porra. Depois de um tempo, Taylor finalmente colocou na sua cabeça que não conseguiria sair de lá e (finalmente) parou de gritar e dormiu, e eu, aproveitando o silencio e finalmente, uma noite sem uma maluca me enchendo, acabei dormindo junto.

-------

Eu ia só postar ano que vem mas consegui um computador e acabar o capítulo.

Feliz Natal e Feliz Ano Novo coisas lindas da titia Mari!

Amo vocês

(a maratona vai vir nos próximos 3/4/5 capítulos)

Me perdoem...

Gostaram ??? Fiz na correria, desculpaa!

Want You Want Me 》Cameron Dallas {CONCLUÍDO}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora