Capítulo 2

12 3 0
                                    

Emily
Meu dia estava péssimo,  pra começar fui até a casa de Luca pegar algumas coisas minhas e catei aquele filho da p*** com a secretária vagaba dele aos beijos na cama. Pequei o notebook dele em cima da mesinha e joguei naquela bisca que logo desmaiou,  Luca se abaixou pra olhar ela e eu pequei seu cinto caído no chão e comecei a batê-lo, dei correiadas nas costas, pernas e pra finalizar lasquei uma bem forte em sua cara, na hora o vergão surgiu em sua face. Amei aquilo. Sai de lá e fui pra casa, chorando de raiva. Bem, vou me apresentar,  meu nome é Emily Filds, tenho 26 anos, sou gerente de uma das boutiques mais chiques e caras de manhattan, afinal de contas, o negócio é da família e temos lojas
esparramadas por toda Nova York.  Chego em casa e Lana está toda elegante, conto tudo a ela que chinga palavrões que eu nem sabia da existência, e me convence ... não! me obriga a ir em uma festa surpresa de um amigo de Daniel, ela começou um relacionamento sério, ele é um cara boa pinta e amarradão em Lana.  Assim que chegamos no local, vejo a senhora Grayson, ela é uma cliente fiel de minha loja.
- Senhora Grayson! Que prazer em vê-la, está magnífica como sempre.
- Deixe de formalidades Emily,  Já falei pra me chamar de Karen! Estou magnífica graças a você,  esse modelo que você criou esta deixando minhas amigas morrendo de inveja.
- A senhora ... você que está o deixando mais lindo.
Me retiro e vou até o toalete, me olho no espelho e lembro da cena, Lana entra no momento em que uma lágrima cai. Ela me ajuda com o retoque da maquiagem e saímos. Vejo um moreno lindo com Daniel, fico fascinada nele. Somos apresentados e descubro que ele é o aniversariante e filho de Karen.

- Jason, meus parabéns!!! Essa é minha amiga Emily. Lana diz toda animada.
- Oi, ah parabéns.
   Digo sem jeito, perdida naquele moreno lindo.
- Obrigado. Ele diz serio.
Uma mulher que reconheço bem, cliente também de minha boutique,  chega e descubro que eles mantinham um relacionamento que acabou na frente de todos na festa. Jason inclusive levou um mega tapa na cara, sorte pra ele que acabou, quando essa garota ia em minha loja desrespeitava minhas funcionárias,  se achava superior a elas.
Depois do bafafá o moreno lindo, me diz:
- Emily, Daniel me disse que você gosta da rede de hotéis de minha família.
- ah, sim, ja me hospedei em alguns. São realmente incríveis.
- Você não gostaria de ver nosso próximo projeto?
- Melhor não.
- Melhor sim, vai Emily! Agora!!

Mais uma vez faço o que Lana pede, Jason me levou a seu quarto onde ficava seu escritório, vi aquela enorme cama e vizualisei nós dois ali. Paro de pensar besteira e começo a ver os projetos,  não dou confiança, meus pensamentos estão em outro lugar.  Ele parece perceber e diz :
- Então você também acaba de sair de um relacionamento.
- Não quero falar sobte isso.
- Eu quero agora encontrar uma mulher para casar, viver ao meu lado ... sabe? ! Uma tipo você.
Ele vem pra cima, querendo um beijo,  nunca que serei fácil pra ele.
- Você está louco, acabou de dar fora em uma e me quer pra se divertir e também jogar fora?!
- Não,  eu me apaixonei pelos seus olhos ...
- Não me enche!

Saio dali rapidamente passando por Daniel e Lana, aviso que vou embora e que Jason é imbecil. Era isso ou eu teria aceitado o beijo, e dormiria com ele e depois seria jogada fora. Jogo minha bolsa na cama, tiro meu vestido e os saltos , tomo um banho relaxante e apago. Sonho estar nos braços de um moreno ...

Amor Ou Atração? Where stories live. Discover now