Capítulo 15

7.2K 230 29
                                    

*Foto da newane logo acima*

Fui pro meu quarto me arrumar ja que estava no horario das aulas, coloco uma calça jeans solta, uma blusa de filtro dos sonhos, coloco um tênis. Espero Laisa que está no banheiro.

Alice- Por que ela voltou ? Sempre ela pra estragar minha vida, mas dessa vez não vou deixar que ela machuque as pessoas que gosto.

Laisa- Ela quem ? - Laisa aparece atrás de mim- Me conta ?

Me assusto e penso no que falar, não posso mentir pra ela, ja fiz besteira de mais e eu não quero perder Laisa.

Alice- Na hora certa eu vou te contar, mas agora temos que ir pra aula, Okay ?

Laisa- Eu gosto de você - ela aproxima o rosto mais pra perto do meu- e eu não quero te perder...sabe ?

Alice- Você nunca vai me perder, vamos fazer um acordo ?

Laisa- Qual ?

Alice- Toda vez que brigarmos, esteja eu errada ou você, sempre pediremos desculpas, sem orgulho, toda vez que brigarmos, eu voltarei pra você e você pra mim, eu gosto de você Laisa, e eu não quero te perder também, eu vou fazer de tudo pra nós dar certo...porque vai ser eu e você apenas, sempre okay ?

Ouço ela chorando, seco seu rosto e dou um beijo na testa dela.

Laisa- Sempre.

Pego na mão dela e puxo-a para fora do quarto, caminhamos até a sala de aula, vejo Thassila encarando Newane (O-OU) deixo Laisa sentada e vou correndo segurar Thassila, que estã com uma expressão de raiva.

Alice- Thassila !! NÃO !

Thassila- Eu vou dar na cara dela se ela continhar me encarando- thassila continua encarando Newane, até que o professor chega.

Thassila- Não é só porque o professor chegou que eu vou abaixar a cabeça pra tu, okay, ah e mais uma coisa, não mexe com nenhum dos meus amigos- Thassila vai se aproximando de Newane - NENHUM !!

Newane- Eu mexo com quem eu quiser, você é amiga da CeCe pelo visto né ? Você vai estar acabada em alguns dias também.

Thassila- Sonha mais, ja disse, tu não encosta um dedo em nenhuma amiga minha- Thassila aperta o braço de Newane bem forte até ficar vermelho- Experimenta pra ver se a unica que vai estar acabada vai ser você.

Professor- Eu acho melhor vocês duas resolverem isso la fora, a não ser que queiram passar as férias aqui- ele espera alguma respostinha mas não obteve nenhuma- foi oque pensei, agora sentem.

Sentamos, Thassila senta atrás de mim bufando de raiva, bom eu temeria a Thassila, mas okay, passou a aula e deu o sinal, fomos para nossos quartos e Thassila vai para o meu junto com Laisa. Ela entra e bate a porta.

Alice- A porta não tem culpa.

Thassila- Mas a Newane tem, e eu vou acabar com ela mano.

Laisa- Com certeza vai, não sei quem é ela mas acho que ja entendi de quem Ali estava falando- ela me encara- e eu não tenho medo dessa newane.

Alice- Vocês não a conhecem, não sabem do que ela é capaz- bufo- nem imaginam.

Thassila- Você ta com medo dela? Porque eu não, e eu estouraria a cara dela se você não tivesse me segurado, não sou osso pra cadela ficar quase me engolindo com os olhos, não sei do que ela é capaz de fazer mas ela nem imagina do que EU sou capaz.

Laisa- Apoiada.

Alice- Não vou contrariar, mas vamos dormir porque amanhã tem aula de novo, e querendo ou não, vamos reencontrar ela.

Laisa- Thassila dorme aqui com a gente.

Thassila- Okay.

Arrumo uma cama pra Thassi, e me deito com Laisa, vejo Thassila e Laisa dormir e penso :

Elas são as melhores pessoas que ja conheci, Thassila tem uma personalidade forte, é um amor quando quer, sabe ser boa amiga e protege quem ela ama, Laisa não é fraca, sabe se comportar, mas quando explode é porque algo deixou-a com muita raiva, e é por isso que amo essas duas, claro Laisa como namorada e Thassila como irmã...penso nisso e acabo adormecendo.

Adeus ou um Até Breve ? (Lésbicas)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora