Capítulo 9

143 6 0
                                    

Rodrigo On.

Após ter desligado o telefone e feito o convite, subo para meu quarto e vou tomar um banho em seguida enrolo uma toalha em minha cintura e vou até o closet vestir uma roupa.

Logo depois desço e encontro minha filha no sofá brincando e a Luíza junto, quando me vê corre pro meu colo.

_ Vai sair papai?? -Diz minha pequena no meu colo.

_ Sim amor, o papai vai sair. -Digo e dou um beijo na bochecha da minha filha.

_ Luíza talvez eu não volte cedo então cuida da Isa pra mim ok, e não deixa ela dormir tarde. -Digo pegando a chave do carro.

_ Sim senhor. -Diz Luíza já em pé na sala.

Saio de casa entro no meu carro e vou indo pra casa da Liz busca-lá.

Minutos depois chego e encontro ela na frente do prédio me esperando e confesso ela estava linda com um vestido preto e seus cabelos soltos.

Chego paro o carro, saio e vou abrir a porta para ela.

_ Oi podemos ir?? Nossa como tais linda? -Digo e vejo ela corar e logo entra no carro.

Então fecho a porta entro no carro e dirijo em direção ao restaurante em que fiz reserva.

Chegamos no restaurante entramos sentamos em uma mesa jantamos com um bom vinho e falávamos sobre coisas aleatórias e acabei conhecendo um pouco mais sobre a vida dela, descobri que seus pais morreram em um acidente de carro e que a mesma morava sozinha em seu apartamento.

Alguns minutos depois no restaurante vejo alguém conhecida se aproximando da nossa mesa e era Cristina, uma ex e percebi que ela provocava a Liz que não ficou calada nao partiu pra cima dela e a fez sair dali que nem uma doida.

Minutos após essa confusão paguei a conta do restaurante e entramos no carro pra irmos embora.

Cheguei na frente do apartamento parei e quando Liz ia saindo eu a puxei e a beijei seus lábios macios e sua língua entrou em perfeita sincronia com a minha mas logo paramos por falta de ar e ela saiu e do carro me dando tchau e eu arranquei dali para minha casa.

Já em casa chego e vejo minha casa num silêncio, pelo visto todos já estavam dormindo.

Subi pelas escadas e fui andando pelo corredor até meu quarto mas antes passei no quarto da minha pequena e a vi dormindo feito um anjo agarrada com sua boneca. Fui em direção de sua cama dei um beijo em sua bochecha a cobri com seu edredon das princesas. Fechei a porta e fui pro meu quarto.

No meu quarto me deitei e fiquei pensando um pouco com as mãos por trás da nuca mas logo cai em um sono profundo e acabo sonhando com uma certa mulher de olhos cor de mel e cabelos loiros.
         ****//****

Uma Babá em Nossas VidasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora