Capitulo 26 - Votos de confiança.

15.2K 913 274
                                    

1 mês depois...

Karina quis me matar quando soube que além de eu ter transado com Derik acabei não contando o que tinha que contar.

Hoje é dia dos votos de confiança onde todo mundo sobe no palco e diz o que deseja aos noivos ou fala sobre o casamento. Karina está tão brava comigo que quase não falou comigo esses dias.

Já estou com oito meses de gestação, já nem enxergo as pontas dos dedos, já ando com dificuldade e sinto que posso sair rolando no chão de tão inchada que estou.

Coloquei um lindo macacão cor de vinho e sandálias de saltos pequenos.

Assim que estacionei em frente ao salão de festa que estava tendo os votos de confiança do Derik, pude escutar Derik falando ao microfone "Quem quer ser o primeiro?" Ouvi ele falar, a caixa de som estava tão alta que dava para ouvir tudo ali do lado de fora.

Antes de sair do carro respirei fundo e tentei conter as lágrimas que queriam descer dos meus olhos, pois, eu sabia que amanhã Derik se casaria e nunca mais ele poderia ser meu, mas também não destruiria a sua história de amor por causa da minha paixão.

Saio do carro com dificuldade por causa da minha enorme barriga, Aurora esses dias está um pouco quieta, acho que com a chegada do parto ele esteja mais calma.

Eu já marquei minha cesária, tive a oportunidade de escolher então optei por essa. Eu estou só a mistura de emoções, é empolgação misturada com medo e tristeza, tudo em um bolo só. Tudo que eu mais quero é que quando a Aurora nascer ela fique longe dessa confusão toda.

Entro no salão sento-me em uma mesa perto da porta, a única coisa que eu quero é ficar longe disso tudo.

Quem está no pequeno palco é o amigo de Derik do trabalho. Olho para Karina que está bem perto do palco lanço um sorriso para ela e ela continua seria, mas percebo que ela está nervosa com algo e isso já me deixa preocupada. O que será que está acontecendo com Karina?

Derik sobe no palco novamente, ele está lindo com sempre, seu sorriso maravilhoso está plantado nos seus lábios e eu me derreto toda quando ele me olha com seu sorriso.

- Prepara o slide que Karina quer mostrar algo. - Diz Derik.

- O quê!? - Eu grito.

Karina sobe ao palco, meus olhos se arregalam. O que ela pensa que está fazendo?

Ela entrega um pendrive para Derik, pega o microfone olhando nos meus olhos.

- Tudo que eu estou fazendo aqui, Luna. É por você. Me perdoa por isso, eu te amo.

Imagens da Larissa e Caio aparecem bem grande na enorme parede branca do salão.

- Derik, eu e Luna sempre soubemos da traição de Larissa.

Parece que jogaram um balde de água fria no rosto de Derik. Ele me olha tão assustado e decepcionado que eu me arrependo eternamente de não ter falado nada pra ele antes.

- Luna, sempre que criava coragem em te falar você demostrava paixão pela Larissa e ela desistia no mesmo instante, pois a única coisa que ela não queria era te fazer infeliz. Já faz um tempo que ela e Caio não estão mais juntos, mas eu não pude deixar passar. - Disse Karina no microfone.

Derik ainda continuava a me olhar decepcionado. Meu rosto estava todo molhado com as lágrimas que caiam dos meus olhos. Me levanto da mesa e saio rapidamente daquele lugar. Eu preciso respirar e não pensar nessa confusão.

- Derik, a Aurora é sua filha. - Ouvi Karina falar no microfone.

- Luna! Luna! - Ouvi Derik começar a gritar.

Apressei mais meus passos para chegar logo no carro. Assim que entrei acelerei o carro rapidamente, olhei no retrovisor e vi Derik tentando correr atrás do carro, mas eu já estava longe e a única coisa que eu mais quero agora é ficar longe de todo mundo.

**********************************

Eu sei que sou uma péssima escritora por demorar a postar capítulo, vocês não sabem o quanto fico triste por deixar vocês sem capítulos, mas estou passando por problemas familiares e não estou com muita cabeça para escrever. Eu espero e agradeço a quem me entenda.

Nossa história está quase acabando e logo lançarei outra história e espero que leiam a outra também. Beijos!

Grávida do meu melhor amigoWhere stories live. Discover now