capítulo 18

4.8K 370 38
                                    

oiiiii gente, entendam os atrasos, final de ano é corrido, principalmente pra quem estuda rs (amanhã tem mais um capítulo, e no fim desse capítulo tem uma surpresa pra vocês sobre o capítulo de amanhã) aproveitem a história.

Já havia se passado uma semana e eu nunca mais havia visto o Devyn, estava sempre indo a universidade e ao restaurante após as aulas pra trabalhar, já havia entregado o arquivo confidencial que roubei e escondi muito bem a foto que apareceu embaixo do meu parapeito na semana passada, como estávamos no fim de semana o Austin decidiu passar ele na casa de sua nova namorada, que aliás eu estava querendo conhecer. Logan se fez presente o tempo todo, e a Mandy decidiu que não veria mais o Brian, já que da última vez que se viram eles discutiram por que ele estava defendendo o Devyn após toda aquela confusão, de qualquer forma eu não tinha mais companhia agora, Logan estava trabalhando em seu projeto e eu estava me sentindo sozinha, então por isso decidi passear no parque e relaxar minha mente, passei a semana toda tentando seguir o conselho da foto, iria me salvar, me afastar de vez de tudo isso, não queria mais saber de todas essas confusões e todos esses mistérios de um passado que nem é meu. Após terminar de ajeitar meu vestido florido coloquei as sapatilhas, estava animada pra finalmente ter um momento de paz.

O parque era a uns dois quarteirões, e o caminho estava completamente calmo, estava até estranhando o fato de nada estranho ter acontecido ainda, muito pelo contrário, o dia estava lindo, bem iluminado, e com o céu bem aberto, o clima não estava quente, nem um pouco, e a brisa estava uma delícia de se sentir, para a minha surpresa.

Um dia normal?

Eu estava meio confusa, acostumada com os eventos estranhos que vem acontecendo, a Mandy já havia me mandado mil mensagens preocupada sobre o fato de eu ter decidido sair, ela ficou superprotetora depois do que aconteceu, e depois que eu contei a ela as mensagens que havia recebido, impressionantemente todas elas era quando eu não estava com o Devyn, tirando o fato que aconteceu no piquenique, mas o Devyn não voltou por um bom tempo após aquilo, até que acordei em seu quarto, era horrível pensar no quanto eu sentia falta dele, apesar da forma que ele me machucou no hotel, o jeito que ele falou de mim, e esse sentimento era estranho por que sim, eu sentia falta dele, mas não, eu não queria vê-lo.

Finalmente voltei para o mundo real quando meu corpo se chocou com alguém, levantei meu rosto observando a pessoa que para a minha surpresa parecia muito familiar pra mim.

Olhos negros.
Cabelos escuros.
Lábios afilados.
Um sorriso atrevido.
Uma sobrancelha arqueada.
Não, não era o Devyn.

- Olá.- Sua voz fez meu corpo cabeludo arrepiar e meu corpo travar por instantes. Oh céus ele é idêntico!

- Hm... Oi, me desculpa por bater em você é... É que... Eu não prestei atenção, eu sou uma completa desastrada, me desculpa?

Ele me avaliou por alguns instantes e então começou a rir, o que me deixou completamente confusa.

- Você é tão doce, quer tomar café comigo?- e agora sim eu estava surpresa.

- Café?

- Sim.

- Mas você nem me conhece.

- Mas quero conhecer.

- Mas eu estava indo ao parque.

- Tem uma cafeteria ótima no parque.

- Mas... Mas...

- Desista, eu sou muito insistente.

E enfim quando eu estava quase sem argumentos coloquei as mãos na cintura.

- Não sabemos nem o nome um do outro!

Obrigatoriamente SuaWhere stories live. Discover now