XXIV

38.2K 2.6K 147
                                    

Acordei com uma dor de cabeça do inferno senti meu celular vibrar e o peguei e desbloqueei a tela,um sorriso formou em meus lábios vendo de quem era.

Chat Arthur 💕

Arthur:Bom dia!

Arthur:Como esta ai?

Eu:Bom dia..esta bem frio

Arthur:Queria estar ai!

Eu:E como esta as coisas por ai?

Arthur:Ta de boa tirando as lições.

Eu:Que bom.

Arthur:Bom tenho que ir hoje vai ter um campeonato de skate quando você voltar quero ver você andar pra valer Bjs linda!

Eu:Bjs.

Corei com o linda,me levantei e fui logo me trocar,parece que piorou hoje,peguei uma blusa de lã creme fofa eu gostei dela porque cobria quase toda minha mão e aquecia,ela batia quase na metade da minha coxa então coloquei uma leg preta e uma bota creme de cano baixo,acho que hoje eu nem iria sair ta u frio danado aqui dentro imagina la fora,olhei para o Matthew que dormia tranquilo e apaguei a luz,nao sabia que eu era irritante pra ele,me sentei no sofá e liguei a tv e passava o clima era de -13°C nao admiro de estar frio.

Ouço o som da porta e vou atender,vejo uma moca que carregava uma bandeja repleta de coisas gostosas peguei e agradeci,olhei de relance e vi Matthew vindo e se jogando no sofá,pensei em tentar conversar com ele mas mudei de ideia,comi e resolvi sair eu to morrendo de saudades dos meus amigos,fui no espelho e olhei meu pescoço onde ainda estava marcado.droga.

-O que tem entre você e a Agatha?-O olhei confusa nem sei quem é Agatha,vi que ele mexia em seu celular e vi a foto da puta.

-Eu achava que o nome dela era Angélica-Falei na verdade eu tinha esquecido o nome dela.-Oque tem ela?

-Esquece-Aff ele hoje ta mais chato ele revirou os olhos,sai do hotel não vou ficar aguentando aquela criatura,andei chutando a neve nao sabia nem oque iria fazer hoje ja conheci tudo oque eu queria ver.

{...}

Hoje é o ultimo dia aqui em Paris o resto dos dias foram sem graça o Matt ficou os dias so com a cabeça nas nuvens melhor do que levar putas né,eu terminei de arrumar as malas ele ja havia arrumado a tempos o mesmo estava impaciente.

-Caralho arruma essa merda logo-Ele disse e saiu ele ta um saco esses dias,terminei e desci o vi no saguão,eu usava uma roupa confortável e quente (Mídia) porque o frio ja estava amenizando-Finalmente!

Ele foi praticamente me puxando como se eu fosse uma mala de rodinhas,nao podíamos pegar ônibus nem taxi por que as ruas estavam cobertas de neve então fomos caminhando ate o aeroporto depois de uma hora chegamos eu já tava ofegante ele fez oque precisava fazer e agora so restava esperar.

Prometida a um vampiro(Em Revisão)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant