No escritório:

279 21 10
                                    

Ao chegar no meu destino vejo que realmente o edifício tem uma arquitetura fantástica.

Decorado em preto e branco com uma grande placa preta escrita:_O sucesso te espera. Espero que essa frase esteja certa.

Dou um passo para dentro do edifício.Ao entra guardo meu guarda chuva que ,nem sequer eu abrir ,e vejo que por dentro condiz com por fora.
Sua arquitetura é fantástica.Também em preto e branco,todos os funcionários devidamente arrumados. Olhando tudo isso eu não sei se conseguir chegar no padrão formal dessa empresa,espero que pelo menos eu esteja bem vista.
Olho diretamente para a secretária loira e devidamente adestrada pelo seu patrão por ser tão perfeita assim.Ao me ver se aproximando ela sorrir ,um sorriso adequado a tal situação,e me fala quando eu já estou perto o suficiente para ouvi-la: _O Sr.Green te espera,Me siga por gentileza. A sigo por gentileza. Uma bela moça vestida a rigor, cabelos extremamente perfeitos.Um andar de salto invejado inclusive por mim. Quando chego ao meu destino,depois de ficar alguns minutos parada dentro de um elevador ,minutos angustiantes.Êxito em entrar no escritório e logo em seguida ouso da secretária perfeita:
_Entre ele está te esperando.
Sigo a mão dela que está apontando para uma porta extremamente grande e preta. Ao entrar vejo o Sr.Green.Virado de costas com um incrível terno preto,e reparo não querendo reparar que sua costa é larga que por consequência defini ainda mais seus músculos. Torço de leve para que ele possa me nota entrar e logo em seguida vejo ele ainda virado de costas indicando com uma das mãos uma cadeira para eu me sentar. Estou realmente nervosa e intrigada com sua postura em meio a uma entrevista .Talvez ele esteja assim porque eu cheguei um pouco atrasada mais realmente o Sr.Green está me intrigando. Obedecendo a ordem dele me sento na cadeira que ele me indica ainda virado de costas.Ao me sentar o sr.Gren se vira para mim revelando uma expressão seria mais com um sorriso convencido em seu rosto que de uma certa forma me deixa irritada e ao mesmo tempo atraída por ele.

O Sr.Green se senta em sua grande cadeira por trás da grande mesa branca, tudo aqui è tão grande e com um brilho de luxúria e poder. Ele ainda sorrir para mim com seu sorriso convencido cheio de si que me deixa irritada mais relevo eu preciso me concentrar na entrevista . . Continuo olhando em seus olhos hipnotisantes. O Sr.Green coloca sua mão em sua mesa e começa finalmente as perguntas, a entrevista.
:_Como você já foi informada estando com vaga para secretária,essa aí que te levou até mim é só uma ajudante por um tempo depois ela volta ao seu serviço normal,como você se descreve?.
O sr.Green continua com sua mão na mesa batendo seus dedos na mesa repetidamente isso seria como um Jogo psicológico?, querendo me bota pressão sim seria e é ,mais não vou cair nesse jogo. :_Eu nunca trabalhei de carteira assinada, estou cursando uma faculdade de publicidade e propaganda e um dia pretendo exercer essa profissão aqui. Ainda me olhando sério e ainda com seu sorriso convencido.O sr.Green me fala:_Não estou querendo sabe exatamente isso me diz como você se descreve? Ainda estou apreensiva e nervosa com seu jeito extremamente sério e com seu sorriso mais resolvo não olha tanto nos Olhos dele e me concentro na sua mesa ao fala :_O que exatamente você quer sabe?. O vejo suspira com uma expressão consideravelmente irritada por uns minutos ele tira seu sorriso convencido do seu rosto e me fala apenas irritado:_Olhe para mim agora. Olho para ele intrigada como o sr.Green poderia me exigir ainda irritado para olhar diretamente para seus olhos isso me deixa um pouco irritada confesso mais ao mesmo tempo ainda mais nervosa ,e de uma certa forma atraída por ele. Ao olhar para ele ,ele volta com seu sorriso convencido e me fala saindo de sua cadeira e ficando em pé na minha frente:_Olha como eu te descreveria uma mulher de vinte e três anos bonita mais não sabe disso e um pouco tímida. Suspiro de nervoso quando ele se senta na cadeira ao lado da minha ,e puxa a minha para mais perto dele e me fala olhando intensamente nos meus olhos:_Agora me diz você é tão tímida que nem corrigiu sua idade quando eu falei vinte e três sendo que você tem vinte como eu posso contrata uma pessoa assim me diz Katherine. Como ele pode levar isso em consideração.Estou qualse tendo um ataque de nervos com o jeito dele falar, de me olhar. Respiro fundo, puxando todo o ar possível e falo olhando nos seus olhos:_ Me diz você Sr.Green. O sr.Green cruza suas pernas e me fala sorrindo:_Você está contratada. Me levanto da cadeira em que eu estava sentada irritada com seu jeito convencido e irritante e falo olhando para ele que agora também está em pé:_Não pode me contratá assim ,sem perguntas. Ele sorrir cheio de sí e fala se aproximando de mim:_Claro que posso eu sou o dono. Me viro em direção ao elevador e falo virada de costas:_Tchau Sr.Green. Ao saí do escritório dele me sinto tropeçar e vejo que realmente qualse cair quando vejo o Sr.Green me segurando com um olhar apreensivo. Ao me levantar olho diretamente em seus olhos e falo sem fôlego:_Obrigada por me salva ,agora tenho que ir. Ao me virar entrando no elevador sinto suas mãos encostá em meu braço então me viro sem dizer nada, apenas o olhando apreensiva. O sr. Green me fala entrando no elevador:_Vamos?. Entro no elevador logo em seguida e falo:_Ir a onde?,e qual é o motivo disso?. Me olhando, ainda convencido.com as portas do elevador se fechando ,ele me fala:_Você verá. Próximo capítulo em breve.....

Brincando Com Fogo:Onde as histórias ganham vida. Descobre agora