Brincando com fogo:

509 23 9
                                    

Eu Olho para mim mesma no espelho odiando tudo em mim.

meu cabelo seco, meu modo de ser vestir, meus olhos extremante grandes, para meu rosto que me deixa como um Lobão mal da história da chapeuzinha vermelha.

Tudo,simplesmente tudo. A essa hora eu já deveria está no ônibus indo pra minha décima tentativa de emprego. Conseguir emprego não é tão fácil assim, ainda mas quando é seu primeiro emprego de carteira assinada.

Hoje infelizmente dado ao meu grande otimismo, estou novamente esperançosa, tomara que dessa vez não acabe em tragédia profunda, fossa profunda, tomara.

Ainda hoje eu terei faculdade de publicidade e, propaganda . Estou penteando meu cabelo já faz muito tempo, mas parece que hoje ele não que me ajuda a chega na hora, pelo menos desta vez, meu cabelo definitivamente não tem jeito, não tem mesmo. então me pego prendendo o meu cabelo pela milésima vez hoje.

Perco a paciência de minuto para minuto e de minuto a minuto eu prendo e desprendo meu cabelo, minha amiga fala que eu vou acaba ficando careca de tanto prende meu cabelo, mad é melhor ter um cabelo preso bonito, do que tem uma juba de leão em sua cabeça.

Eu não fico muito bem com volumes.Okay! já prendir meu cabelo, já me vestir adequadamente, agora só falta meu celular, não já peguei ele também.

Checo tudo e realmente já peguei tudo, então saiu do banheiro e dou um abraço de despedida na minha amiga.

Estamos morando a pouco tempo juntas, mas já estamos gostando disso. Ela me fala mas uma vez que sou muito melosa ,eu tenho que concorda com isso, sou mesmo.

Depois de um abraço meloso como minha amiga diz. Saiu em disparada para o ponto de ônibus,e vejo que esta chovendo ,corro de volta para minha casa, para pegar um guarda chuva, e vejo Elena mexendo no computador.

Me aproximo mais dela, aproveitando que ela não me viu entrar em casa, e vejo que ela esta assistindo vídeo de beijos. Me aproximo mas ainda e dou um leve susto nela, dando um leve tapa em suas costas. ela qualse cair da cadeira, em um pulo assustado, acabo rindo dela por consequência, mas logo lembro que preciso de um guarda chuva, e estou um pouco atrasada.

Preciso ir então antes que ela possa me enche de papos eu logo falo cortando seu momento susto:_ vim pegar um guarda chuva. tampo a boca dela em meio aos risos, e logo em seguida entro no meu quarto e pego meu guarda chuva, ao ouvir a voz de Elena me viro e vejo ela encostada na porta do nosso quarto falando:_Vai ,vai logo atrasada. seguindo o conselho dela me vejo mais uma vez correndo em direção ao ponto de ônibus, só que agora mais atrasada e mais nervosa.

Quando o ônibus certo finalmente para entro nele apressadamente. Peço com-licença ao moço sentado na cadeira ao lado, da qual eu escolhi pra senta. A única que é grudada na janela, que está desocupada, e me vejo sentada mais uma vez na cadeira grudada a janela.

Desde criança eu gosto de fica "grudada" na janela.O ônibus parece estar especialmente lento hoje, logo hoje,minha entrevista de emprego será um fracasso. Eu sei disso, eu sei.Fitando a janela cheia de respingos de chuva,vendo as pessoas andando de um lado para o outro com pressa,sem parar um segundo para respirar. Devo admitir me vejo um dia assim no futuro.

O emprego um dia irá me deixar dessa forma,será que realmente um dia eu irei sucubir ao emprego? realmente não sei responde a essa pergunta. Não sei nem o que comir ontem imagina responde a tal pergunta, tento me acalmar olhando os respigos de chuva deslizarem pela janela, mas especialmente hoje está muito difícil de se acalmar .

Próximo capítulo em breve .....

Brincando Com Fogo:Onde as histórias ganham vida. Descobre agora