* Kristen esquece o casaco

4.8K 566 20
                                    

Ao sair do aeroporto Kristen se encolheu, estava frio demais e estava usando um blazer fino, Jack estava usando seu sobre tudo, ao olhar para o lado para ver se todos estavam juntos percebeu que Kristen batia os dentes abraçada a ela mesmo.

- Não trouxe outro casaco?

- Esqueci completamente.

- Vem aqui. - Jack abriu o casaco e a cobriu puxando para ele, Kristen foi obrigada a abraçá-lo enfiando o rosto em seu pescoço para esquentar, o frio estava de doer às vias aéreas e sentir aquele perfume foi de tirar o fôlego, e do nada começou a ofegar.

- O carro está atrasado, Senhor Downey... Parece que houve um acidente e o motorista está preso no trânsito, é melhor voltarmos para dentro, eu espero aqui.

- Pode ficar com as malas Fish, eu vou voltar com Kristen, está congelando aqui fora.

Fish pegou as malas, Jack puxou Kristen para dentro do aeroporto que o largou assim que se viu lá dentro, bufou passando a mão no rosto se sentindo completamente atordoada.

- Você está bem?

- Sim!... Preciso de um casaco urgente e de uma bebida quente... - Kristen olhou para Jack. - Será que dá tempo de andarmos pelas lojas e comprar um?

- Vamos lá. - Jack sorriu e a seguiu pelas lojas do aeroporto.

Kristen comprou um lindo sobretudo, um lenço de pescoço, vestiu para se aquecer respirando aliviada se sentindo contente, agora estava segura, não iria se agarrar ao seu chefe como fez a minutos atrás, aquilo foi constrangedor e estranho ao mesmo tempo, precisava manter a distância deste homem, ele representa um perigo enorme e aquele perfume é de deixar inebriada, Jack era um homem tentador, bonito e elegante.

Voltaram para a porta de saída, os dois se olharam e Kristen sorrir tímida, Jack percebeu que aquele abraço tinha mexido com seu orgulho de durona, estava no papo.

Fish os chama, Jack e Kristen caem para dentro do carro, lá estava mais quente, Fish sentou-se ao lado do motorista.

Kristen aproveitou para perguntar em seu francês perfeito o que havia acontecido, traduzindo para Jack o que o homem contou.

- Um caminhão quebrou um dos eixos traseiro tombando na pista, acabou fechando a via... Levaram trinta minutos para liberar o trânsito.

- Que maravilha. - Diz Jack parecendo irritado.

Kristen apenas sorriu de lado ao perceber como Jack gostava de se fazer de arrogante, chato e irritante, mas ela mesmo não se abalava com seu chiliques, Jack com o tempo iria aprender a ser mais amável.

A chegada ao hotel foi um paraíso, Kristen queria banho e cama, mesmo dormindo no avião se sentia exausta, todos ficariam no mesmo andar, mas Kristen não gostou nada em saber que Jack e ela ficariam na mesma suíte presidencial com dois quartos, uma sala e um escritório, o temor de ter o quarto invadido durante a madrugada foi enorme.

Entrou se sentando na cama olhando tudo que havia nele, tirou os sapatos se jogando na cama, era tão macia e confortável, mas precisava de um banho, tirou a roupa seguindo nua para o banheiro, levou as mãos ao registro para temperar a água do chuveiro e tomou um banho quente, lavando os cabelos, vestiu sua camisola de Cetim branca de alça e renda, secou os cabelos e os penteou seguindo para a cama, levantou o edredom escorregando para baixo dele.

Jack foi direto para o bar, precisava de algo quente para esquentar o corpo e esfriar a cabeça, se sentou pedindo um uísque duplo sem pedra de gelo, bebericou aproveitando para olhar as mulheres que circulavam pelo bar, uma loura de cabelos curtos sentou ao seu lado sorrindo para Jack pedindo um Dry Martini ao Barman.

- Boa noite. - Diz ela cruzando as pernas e girando o banquinho para ele.

- Boa noite. - Jack desce os olhos para as pernas da mulher voltando o olhar para seu rosto logo em seguida, não era de se jogar fora, muito bonita e seus olhos eram verdes.

- Irina Cassel, sou dona da boutique do hotel. - Irina mantém o sorriso simpático. - Já o vi várias vezes neste hotel e sempre sozinho.

O sistema de alerta de Jack é acionado, gostava muito daquele hotel para ter que mudar só por causa de uma trepada sacana, olhou em volta e voltou a olhá-la.

- Só que desta vez estou acompanhando. - Jack sorri em uma linha reta. - Mas minha companheira está cansada e resolveu ir dormir... Se tiver outra opção de lugar para ir... Eu aceito...

- Seria uma noite apenas pelo que entendi!

- Isso! - Diz Jack bebericando o Drink, estava tranquilo demais.

Irina se ajeita no banco e bebe seu drink virando o copo na boca, deposita o copo calmamente no balcão olhando diretamente para Jack.

- Moro a duas quadras daqui, está disposto a andar no frio e aproveitar uma noite em Paris?


A PROPOSTA ( DEGUSTAÇÃO )Where stories live. Discover now